FANDOM

Ladrão

TheRobber

Sal_Young.jpeg

Sexo: Masculino
Espécie: Impressão digital
Idade: Nos 40
Também conhecido como: Cara Da Digital
Amigos: Darwin (em "O Beijo" apenas), Homem Golfinho, Garrafa de Tinta Spray
Inimigos: Larry, Família Watterson, Policial Rosquinha
Ocupação: Criminoso
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O DVD" (pôster)

"A Colher" (fisicamente)

Ladrão é uma personagem secundária do Incrível Mundo de Gumball .

AparênciaEditar

ProtótipoEditar

Ele era originalmente um aluno da Escola de Elmore, como visto em arte de produção antiga, ele parecia mais realista e não tinha bandana nem braços.

Conceito FinalEditar

O Ladrão se assemelha a uma impressão digital senciente e superdimensionada. Ele geralmente é visto usando uma máscara preta, provavelmente para manter sua identidade em segredo. Seus membros são muito longos e magros e são bem pequenos se comparados ao resto do corpo. Ele possui a capacidade de se achatar no chão, e aparece como uma impressão digital regular, que, além do fato de que a polícia é um tanto irresponsável, é possivelmente a razão pela qual ele é difícil de pegar.

PersonalidadeEditar

O Ladrão é um criminoso perigoso e infame em Elmore. Como tal, ele tem uma personalidade muito abrasiva - ele está mais do que disposto a prejudicar alguém, ou ao menos ameaçá-lo. e todo mundo que fica no caminho de suas atividades criminosas. Ele freqüentemente zomba de suas vítimas, como quando ele sarcasticamente disse a Gumball e Darwin que ele era um trabalhador de caridade aceitando doações, quando ele estava claramente roubando a loja, ou como ele chama todos de "manés" quando caem em seus truques. Ele tem sido assim desde que era criança, porque costumava rir da fantasia de "Cavaleiro da Capa de Algodão" de Ricardo. No entanto, em "O Tédio", foi revelado que ele queria ser um cantor quando era jovem, mas nunca teve sucesso e virou-se para o crime.

Aparições em EpisódiosEditar

1ª Temporada Editar

  • "O DVD": Ele aparece brevemente em um cartaz de procurado, durante a perseguição.
  • "A Colher": Seu primeiro papel importante. Ele tenta roubar o posto de gasolina de Elmore com apenas uma colher.
  • "A Pegadinha": Ele faz uma aparição no jornal de Elmore.
  • "A Capa": Ele aparece no flashback de Nicole.
  • "O Beijo": Darwin diz olá para ele enquanto ele está tentando arrombar o carro de alguém.
  • "O Gênio": Ele está em uma janela de tela de computador.
  • "O Encontro": Ele é visto como um desenho em uma folha de papelão.

2ª Temporada Editar

  • "O Caipira": Ele é visto roubando Larry no posto de gasolina, antes que a Família Watterson o atropele.
  • "O Sonho": Ele apareceu no jornal.
  • "A Caixa": Ele é visto roubando a casa de Wattersons, enquanto conversava com a bibliotecária.

3ª Temporada Editar

4ª TemporadaEditar

  • "A Noite": Ele aparece em um cartaz no posto de gasolina.

5ª TemporadaEditar

6ª TemporadaEditar

Curiosidades Editar

  • Ele foi para a Escola de Elmore ,com Ricardo, Sr. Pequeno e Patrick Fitzgerald.
  • Ele parece ter o hábito de chamar as pessoas de otários e manés.
  • O nome em seu cartaz de procurado diz "Polegar esquerdo".
  • É acusado de roubos, furtos de médio porte, assaltos a bancos, roubar carros e assassinato.
  • Apesar de sua natureza perigosa, ele apenas utiliza uma colher como arma, e todo mundo tem medo dela exceto Anais, Nicole e Policial Rosquinha.
  • É revelado em "O Tédio" que ele queria perseguir uma carreira em música, mas foi rejeitado por não saber cantar.

GaleriaEditar

753px-Boiling Mad
A galeria de imagens de Ladrão pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex