FANDOM

Kenneth
Keny
Sexo: Masculino
Parentes: Gumball (mãe)

Darwin (pai)

Outras Coisas
Primeira Aparição: O Microondas
Kenneth é um monstro criado por Gumball. A sua primeira aparição foi em O Microondas.

Aparência de KennethEditar

Ele é constituido por meias velhas, lixo, resto de comida, leite estragado etc. Obteve vida própria quando Ricardo, sem intenção, introduziu o pote de Gumball onde a nojeira estava contida no microondas. Através da radiação produzida pelo aparelho, a nojeira adquiriu vida e Gumball e Darwin decidiram criá-lo como se fosse filho deles, até que começou a tornar-se perigoso e a ingerir todos os que encontrava, provocando o caos em Elmore. Agora vive congelado na geladeira, visto que Gumball não teve coragem de o eliminar.

PersonalidadeEditar

Kenneth parece ser uma criatura maliciosa e perigosa. A única coisa que parece gostar de fazer é comer pessoas, e uma vez que ele consome alguém, as suas dimensões físicas aumentam. Quando é ainda pequeno, ele parece ser muito amistoso mas à medida que aumenta de tamanho, vai-se hostilizando, acabando por se converter no monstro que é.

PoderesEditar

  • Força Sobre-Humana: Kenneth possui uma incrível força física, ele ao lutar contra Hector Jotunheim ele quase o venceu.
  • Durabilidade: Kenneth possui uma resistência enorme, sua única fraqueza é a água
  • Gigantismo: Toda vez que come alguém, Kenneth é forçado a adaptar seu corpo dependendo do que comeu e isso acaba causando um variado crescimento que pode alcançar o gigantismo.

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

Segunda TemporadaEditar

Terceira TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Até agora ele so fez três aparições e não se sabe se ele vai reaparecer na série.
  • No episódio "O Final" ele luta com Hector.

GaleriaEditar

Microwave21
A galeria de imagens de Kenneth pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex