FANDOM

Sr. Pequeno Foto "As coisas sempre somem nessa cidade!"
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Gumball Wiki expandindo-o. Obrigado!

Juke

Gumball juke 174x252

Jukaê

Sexo: Masculino
Espécie: Caixa de Som
Idade: 12. 13 (na terceira temporada).
Também conhecido como: cabeça de Rádio (por Gumball)
Amigos: Leslie, Gumball, Darwin, Rob, Alan, fragil,anton, Idaho,jamie, penny e William
Inimigos: treinadora e Tina Rex
Parentes: pai de juke (pai) e mãe de juke (mãe)
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Piloto (protótipo)

O Terceiro (conceito final)

Voz: Charles Emmanuel

Juke é uma personagem secundário em O Incrível Mundo de Gumball. Ele é um estudante transferido de outro país para Elmore. As pessoas não entendem o que ele diz porque ele só fala em ruídos musicais, visto que ele é uma aparelhagem,Ele era um personagem menor até o episódio ''O Som''. Nesse episódio, ele revela ter um botão atrás que o permite falar beat box, quando o muda para "Music", e o permite falar quando o muda para ''Voice''.

Aparência e Personalidade

Ele usa uma camiseta marrom, um jeans e um tênis branco, ele tem olhos azuis e uma alça cinza, cinza também é a cor da pele dele. O único meio de Juke se comunicar é através dos ruídos,  porque ninguém pode entender esta linguagem, muitas vezes ele tem que usar gestos para se comunicar. Ele teve que fazer isso em todas as suas falas. Em A Busca, ele tenta dizer a Gumball que ele deixou o brinquedo no banco mas Gumball não fala a linguagem do Juke, ele ao invés disso, aponta para o banco. Em A Luta, onde ele pede para Rocky um sorvete apontando para ele, em O Piquenique é visto no ônibus. Terá uma aparição importante em The Boombox.

Curiosidades

  • Quando ele fala seus olhos mudam de cor.
  • Ele tem cuecas vermelhas como visto em O Final.
  • Juke vem de Jukebox, uma máquina que toca gravações.
  • E revelado no episódio O Som que ele pode falar normalmente como todo mundo mas isso só acontece se atrásão atras da cabeça dele for botado no modo voz isso e revelado quando gumball e Darwin estavam brigando e eles acidentalmente batem na cabeça de juke o que faz ele falar normal mais no final os dois fazem as pazes e abraçam juke mais a mão de gumball acidentalmente toca no botão que esta na cabeça o que faz juke volta a falar com som de musica.
    • No mesmo episódio ele diz que tava tentando falar isso a 2 anos.

Galeria

S02E34JukeSpeaking
A galeria de imagens de Juke pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Fitzgeralds PennyPatrickSra. FitzgeraldPollieSr. Cuddles
Os Rexes Tina RexSr. Rex