FANDOM

Joan Markham
200px-NurseSchoolLady2
Sexo: Feminino
Espécie: Curativo
Amigos: Sr. Pequeno, Diretor Brown, Sr. Corneille
Inimigos: Srta. Símio e Teri
Ocupação: Enfermeira
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Mistério

''Joan Markham é uma personagem secundária de O Incrível Mundo de Gumball. Ela é enfermeira da escola de Elmore Junior High. Teri sendo uma hipocondria é uma de suas visitantes mais frequentes.Ela também não gosta da Senhorita Símio, porque ela acredita que seu tratamento com os estudantes em ''A Alegria'' seja terrível. No episódio "The Cage" foi revelado seu nome.

Aparência Editar

Joan parece ser um curativo antropomórfico. Ela está vestida de forma típica de enfermeira, usando um vestido branco e chapéu, com um símbolo da cruz vermelha neles. Seus membros são magros e vermelhos. Ela também se parece com os Paramédicos Curativos mostrados em "A Pegadinha," e o Dr. Curativo de "O Natal." Na verdade, todo profissional médico visto no programa até agora tem sido um curativo, exceto por Dr. Bumbum e o Porco Cientista. Ela tem dentes grandes e possui um grande par de óculos. Como revelado em "The Cage", ela tem cabelo loiro embaixo do gorro da enfermeira.

Personalidade Editar

Embora não seja inexperiente, ela não parece se importar muito com o bem-estar dos estudantes em geral. Isto é visto quando ela escolhe não se preocupar em ajudar Darwin em "A Alergia". Isto pode ser em parte devido a Teri, que constantemente a vê por razões bobas devido à sua própria hipocondria.

Aparições em Episódios Editar

1º TemporadaEditar

2º TemporadaEditar

3º Temporada Editar

4º Temporada Editar

5º Temporada Editar

6º Temporada Editar

CuriosidadesEditar

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex