FANDOM

Jackie Wilson

Sra. Wilson

Jackie Wilson

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Nuvem Colorida
Idade: 45
Inimigos: Nicole Watterson
Bárbara Banana
Parentes: Wilson (filho)
Raquel (filha)
Harold (marido)
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O DVD"

Jackie Wilson é uma personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ela é a mãe de Tobias e Raquel, e esposa de Harold. Ela fez várias breves aparições ao longo da série. Seu primeiro grande papel foi no episódio "O Ajudante".

Aparência

Ela compartilha muitas características com Tobias e Raquel. Seus lábios são roxos, e seus olhos se parecem com os olhos de Tobias. Sua pele é amarela, e seu cabelo é azul claro, azul escuro, roxo e rosa escuro. Sua blusa é vermelha-violeta, e suas calças são roxas. Ela usa pulseiras verdes, também usa sapatos vermelhos-violetas e meias verdes, uma bandana listrada verde e branca na cabeça e um par de brincos redondos de cor verde.

A partir da 2ª temporada, sua blusa não tem mangas, a sombra sob seu corpo ficou mais clara, e ela ganhou sobrancelhas.

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

Curiosidades

  • Ela aparentemente adora fazer compras, como ela geralmente ela é vista com sacolas de compras.
  • Seu nome foi revelado para ser "Jackie" em "As Mães".
  • Ela pode ter a mesma idade que Nicole, porque ela aparece no baile do flashback de Nicole.
  • Ela costumava ser amiga de Nicole como revelado em seu passado, no entanto, tornaram-se inimigas possivelmente pelos acontecimentos de "As Mães"
  • Ela, junto com Oito e a Sra. Fitzgerald, tiveram um papel importante, antes de ter um papel com fala, a menos que você conte em "A Festa", onde ela falou, mas apenas sua sombra apareceu.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex

Também no FANDOM

Wiki aleatória