FANDOM

Timmy
Internet_character.png
Sexo: Masculino
Espécie: Computador
Inimigos: Gumball,Darwin e Mulher Hexágono (antigo interesse amoroso)
Parentes: Mãe desconhecida
Ocupação: Provedor de internet
Outras Coisas
Primeira Aparição: A Internet

Internet é o personagem secundário de O Incrível Mundo de Gumball que apareceu primeira vez no episódio O DVD Mas seu rosto so foi revelado no episodio A Internet. Ele aparece pela terceira vez no episodio O Amor e pela quarta em The Compilation.

AparênciaEditar

A Internet é um computador branco com olhos e boca verdes e tela preta.

Personalidade Editar

Ele acredita que ele pode agir como um idiota para pessoas on-line sem conseqüências. Ele é conhecido por não ter amigos.

Aparições Editar

Temporada 2 Editar

  • " A Internet ": Seu primeiro papel importante. Ele publica um vídeo embaraçoso da Gumball online.

Temporada 4 Editar

  • " O Amor ": seu segundo papel principal. Ele tem um namoro online com Mulher Hexágono.

Curiosidades Editar

  • Seu nome verdadeiro é Timmy, como revelado por sua mãe.
    • Coincidentemente, seu nome foi mencionado em "O Som ", antes de sua estréia.
    • Isso também pode ser uma referência ao episódio "Father Time!" de Os Padrinhos Mágicos, quando no final do episódio, a Internet e Timmy trocam de nome.
  • Ele também pode manipular objetos fora da Internet, como semáforos, postes telefônicos e até hidrantes.
  • Ele pode controlar e hackear qualquer coisa que tenha tecnologia.
  • Seu nome também pode ser uma referência a Tim Berners-Lee, que inventou a World Wide Web (muitas vezes erroneamente chamada de Internet real).
  • Em Portugal, o nome dele é Jimmy.
  • Ele aparece como um personagem chefe no jogo crossover Cartoon Network: Battle Crashers.
  • Sua personalidade pode ser uma referência ao estereótipo de pessoas que comentam e compartilham em sites como Reddit, YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr e mais notavelmente 4chan, cujas ações são muitas vezes vistas como cegas, imaturas, beligerantes, extravagantes e ofensivas.

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex