FANDOM

Homem de Cueca

PantsBlue

Panspully

Sexo: Masculino
Espécie: massinha
Idade: 40 ou mais
Também conhecido como: O Vendedor de Hot Dog
Amigos: Gumball e Darwin
Inimigos: Sr. Robinson
Ocupação: Vendedor
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Terceiro"
Pantsbully é um personagem secundário em O Incrível Mundo de Gumball. Ele apareceu pela primeira vez em "O Terceiro" ,como um trabalhador da construção civil, alertando Gumball não ir sobre o cimento recém-colocado. ele apareceu em Os Extras.

Aparência

Pantsbully é uma grande criatura azul com lábios rosados. Seu corpo tem a forma de um feijão, e ele é geralmente vestido com sua brilhante cueca azul. Na segunda temporada, ele tem um design muito mais simples e é um tom mais claro de azul, a mudança mais notável é que agora ele tem duas sobrancelhas normais.

Personalidades

Como Larry ou Rocky, Pantsbully parece ter muitas ocupações diferentes em torno de Elmore - em "O Terceiro", ele apareceu como um trabalhador da construção civil, em "O Segredo"ele era um trabalhador de esgoto, e em "O Fantasma", ele apareceu como um vendedor de rua. Em "O Gênio", ele apareceu por uma fração de segundo em um site chamado "Being a Genius for Dummies" (que em português se chama, Ser um gênio para Bobos", implicando que ele não pode ser muito inteligente.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

Curiosidades

  • Na primeira temporada parece um idoso, mas na segunda parece uma criança.
  • Na segunda temporada as sombram celhas dele se separaram e mudaram de azuis para pretas
  • Ele pode ser o pai de Billy e marido de Felicity.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória