FANDOM

Hector Jötunheim
Sexo: Masculino
Espécie: Gigante
Idade: 13 ou 14
Amigos: Tina Rex Penny, Gumball e Darwin
Inimigos: Jamie e Kenneth
Parentes: Sra. Jötunheim (mãe)
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Piloto (protótipo)
O Mistério (conceito final)

Hector Jötunheim é um personagem recorrente em O Incrível Mundo de Gumball. Ele estuda na classe da Senhorita Símio em Elmore Junior High

Aparência

Hector, sendo um gigante, é o mais alto de todos os personagens. Ele tem uma pele multi-colorida que cobre a maior parte de seu corpo visível, principalmente no rosto (é totalmente coberto), apenas seus pés, mãos e suas partes traseiras não possuem nenhuma pelugem.

Personalidade

Hector é um gigante muito gentil. Ele nunca iria fazer mal a ninguém,mas em O Colosso, ele destrói uma casa, um carro da policia, e de vez em quando sem querer pisa nas pessoas. Como visto em "A Festa", ele pode gostar de Tina Rex, pois ele perguntou se ela iria dançar com ele.

Aparições em Episódios

Citações

Curiosidades

  • Em ''A Fita" ele e chamado de Heitor Gigantão
  • O Rosto de Hector nunca foi mostrado na Primeira Temporada, nem na Segunda Temporada, Apenas na Terceira Temporada , no episódio "A Borboleta", no momento em que ele é "empurrado".
  • Em "O Piloto" seu pelo é mais colorido.
  • Não se sabe como ele nasceu de sua mãe, provavelmente nasceu normal e ela fez ele ficar gigante.
  • Ele é maior que Tina Rex.
  • A únicas partes de seu corpo que tem pele mostrado no desenho foram seu traseiro, suas mãos, e seu pés, que são as únicas partes que não tem pelos.
  • Ele provavelmente é um gorila gigante, em "O Colosso" ele anda como um gorila.
  • Pra um gigante ele é meio cuidadoso, calmo e sensível, como visto em ''O Colosso''.
  • Em ''O Colosso'' é chamado de Heitor, mas ele apenas foi chamado de Hector em ''A Festa'.
  • Em O Sonho, ele é muito menor no sonho de Gumball, do que na realidade .
  • Pelo fato de ser colossal, não fica da classe de Senhorita Símio em si.
  • Possui um hamster chamado Barney, que está morto e empalhado, porem ele acha que esta hibernando.

Poderes

Hector é um dos únicos personagens da série que realmente possui poderes eis os poderes que ele demonstrou ao longo da série:

  • Força Sobre-Humana: Hector demonstrou ser incrivelmente forte, sua força é tamanha que Hector conseguiu sem nenhum esforço aparente destruir 80% de Elmore em poucos momentos, a extensão da força de Hector é desconhecida, mas em ''O Final'' sua força foi comparada com a de Kenneth (o monstro de Gumball e Darwin) em um combate, não se sabe quem venceu a luta e por isso não tem como saber se a força de Hector é maior ou menor que de Kenneth.
  • Invulnerabilidade: Hector demonstrou não ter nenhuma forma de fraqueza física (Com exceção ao um beliscão de Gumball em seu bumbum que causou dor, sua única fraqueza mental é a música de ninar que uma caixinha de música toca.
  • Gigantismo: Hector por ser da raça dos gigantes, ele e maior que qualquer edificação de Elmore é talvez o ser maior e mais poderoso de Elmore, ou que sabe até mesmo do mundo.

Galeria

GumballSeason2Preview3
A galeria de imagens de Hector Jötunheim pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex