FANDOM

Família

Darwin (Irmão Adotivo)

Ossueteres1

Gumball e Darwin são melhores amigos, e têm uma relação fraternal e muito estreita. Os dois meninos têm uma grande imaginação e gosto por confusão. Eles se dão muito bem, embora as vezes discutam. Gumball às vezes torce o nariz para as ideias de Darwin e os dois comportam-se de um modo mais infantil e tolo. Darwin era o peixe de estimação de Gumball, que criou pernas por algum motivo, aprendeu a falar e se tornou capaz de digerir o alimento que não seja flocos de peixe.

Anais (Irmã)

Abraço

Gumball geralmente se baseia em Anais, como causa de seus problemas, Ela gosta de informar Gumball sobre o que é certo e o que é errado. Embora que Gumball irá admitir isso, ele realmente ama e admira sua irmã e sabe que ela está certa sobre as coisas na maioria das vezes.

Nicole (Mãe)

Gumball ama muito sua mãe, embora ele acredita que ela é aterrorizante. Ele não gosta de enfrentar as consequências de suas ações e dizer-lhe se ele faz algo errado, por causa do temperamento explosivo de Nicole.

Ricardo (Pai)

Gumball é visto passando mais tempo brincando com seu pai do que com sua mãe, principalmente porque ele herda a tolice do pai e gosta de sua companhia devido a isso. No entanto, Ricardo pode ser duro com Gumball quando a situação exige, e também é conhecido por tirar sarro dele, por vezes, e usar sua loucura para tirar vantagem. Como visto em um vídeo do Elmore Stream, Gumball conhece uma parte do corpo do Ricardo em que ele toca, e quando ele toca Ricardo sente cócegas, mesmo estando dormindo.

Vovó Jojo

Gumball não gosta de ser beijado por sua avó (embora em "O Beijo", ele por azar é beijado por suas duas vezes na boca acidentalmente). No mesmo episódio Vovó Jojo demonstra algum afeto por Gumball.

Interesse Amoroso

Penny

Penny é o interesse amoroso de Gumball. Gumball, tem uma queda gigantesca por ela, e Penny tem uma por ele também. Muitas vezes ele deixa escapar que ele ama / gosta dela

1

Gumball e Penny na Casa da Árvore.

mas deixa isso de lado, mantendo-o como um segredo, escondendo-o, ou esperando que ela o ignore. Apesar de ser um pouco óbvio que Penny gosta dele, ele está sempre nervoso quando tem que pedir a ela um encontro ou até mesmo falar com ela porque tem medo que possa rejeitá-lo. Quando eles estão prestes a se beijar, o momento é geralmente perturbado. Exceto no episódio a casca no final

Ao decorrer da série, ambos ficam menos tímidos com seus interesses amorosos. No episódio "A Casca" Penny deixa de ser a paquera de Gumball para ser sua namorada.

Amigos

TheDebt11

Gumball salvando a vida de Sr. Robinson.

Sr. Robinson

Gumball gosta muito do Sr. Robinson. Ele sempre tenta realizar o seu favor, na maioria das vezes não a ele, como em A Dívida e, ás vezes, é realmente bem-sucedido para convencê-lo como em O Carro, embora apenas por pouco tempo. Ironicamente, o Sr. Robinson despreza Gumball para irritar o tempo todo. Embora a maior parte do tempo o Sr. Robinson despreza presença do Gumball, em um momento em A Dívida, Sr. Robinson agradeceu Gumball por salvar sua vida, mas ainda grita com ele por arruinar a sua grande performance.

TheThird10

Tobias

Gumball e Tobias tem uma relação que não é clara. Em A Pressão, Tobias e Gumball formaram um grupo chamado meninos anti-garotas e Gumball não manteu o grupo muito bem. Além disso, em O Terceiro, Tobias se torna amigo Gumball e de Darwin por vinte dólares, mas ele acaba ignorando Gumball e faz amizade com Darwin.

Carrie

GumballCarrie

Gumball e Carrie.

Carrie é realmente uma boa amiga de Gumball. No episódio "O Fantasma", Gumball permite Carrie usar seu corpo. No final do episódio, Gumball se recusa a deixar Carrie usar seu corpo. Ela fica com raiva por isso e decide levá-la. Gumball convence Carrie para deixar seu corpo. Mas a partir de então eles continuam bons amigos. Em "A Flor", Carrie ajuda Gumball a se livrar de seu ciúme sobre Leslie. No final do episódio, Carrie brinca dando socos nos braços de Gumball causando Penny com ciúme também. Nesses dois episódios Carrie e Gumball parecem cuidar uns dos outros. Em "o Fantasma", Gumball ajuda Carrie no final e em "A Flor", Carrie ajuda Gumball a superar seu ciúme, Carrie parecia ter uma quedinha por ele mais depois ela nem liga mas pra ele e começou a gosta do Darwin seu irmão adotivo, em O Ponêi, Carrie segura ele pela gola da camisa