FANDOM

Gaylord Robinson

Sr. Robinson

GaylordHighSchool.png

Mr._Robinson_Young_Adult.png

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Fantoche
Idade: 60
Também conhecido como: Sr. Robinson
Amigos: Cidadãos Idosos
Inimigos: Os Wattersons
Parentes: Margaret (esposa)
Rocky (filho)
Ocupação: Aposentado
Outras Coisas
Primeira Aparição: "A Dívida"
Gaylord Robinson (normalmente conhecido como Sr. Robinson) é um personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. É o vizinho ranzinza dos Wattersons e vive com sua esposa Margaret, e geralmente tem discussões com ela. Ele também é o pai do Rocky.

Aparência Editar

Sr. Robinson é uma criatura fantoche. Seu corpo tem a forma de um cilindro ligeiramente arredondado, e em termos de altura relativa, ele está somente alguns centímetros maior que Gumball. O seu tom de pele tem uma cor azul-cinzenta e cobre todo seu corpo, exceto o seu grande nariz rosa.

Sr. Robinson veste blazer azul-marinho com uma gravata vermelha listrada e uma blusa branca por baixo, além de usar uma calça marrom e chinelos xadrez. Ele usa grandes óculos que o ajudam a enxergar melhor com seus pequenos olhos. Ele também tem uma monocelha notável. O interior de sua boca também é cinzento.

Personalidade Editar

Sr. Robinson é conhecido por sua personalidade irritada e ranzinza. Ele despreza principalmente Gumball, e mal consegue tolerar o resto de sua família, os Wattersons. Isso porque ele os considera como uma família brega e ultrapassada, e vê a si mesmo e suas propriedades como melhor do que os Wattersons.

Ele também tem um temperamento muito curto, e pode explodir de raiva, se ele for muito provocado. Apesar de seu comportamento ranzinza e irritado, a Sra. Robinson não se incomoda com sua ira, e ele e sua esposa tem um bom casamento, que gira em torno de discussões e gritar uns com os outros.

No entanto, ele parece ter uma personalidade enérgica e corajosa, como mostrado em "A Dívida".

Aparições Em Episódios Editar

1ª Temporada

  • "A Dívida": Sua primeira aparição e seu primeiro papel importante. Ele supostamente salva a vida de Gumball, que convence Gumball que ele deve pagar sua dívida.
  • "O Desenho": Sr. Pequeno esmaga uma pintura do Sr. Robinson usando uma peruca.
  • "Os Bobos": Gumball acidentalmente arreessa Anais em seu pára-brisa, fazendo com que o Sr. Robinson batesse seu carro em um hidrante.
  • "O Gênio": Ela foi apenas mencionado.
  • "O Fantasma": Seu segundo papel importane. Sra. Robinson expulsa o Sr. Robinson pelo fato de que ele não tem discutido ultimamente. Gumball o esconde no sótão, onde ele e Darwin ajudam-o a reconquistar o amor da Sra. Robinson.
  • "A Varinha Mágica": Sr. Robinson aparece no flashback de Ricardo. Ele também aparece mais tarde e critica quando Ricardo deseja que a varinha mágica faça que a temperatura diminua.
  • "O Carro": Seu terceiro papel importante. Ele foi incomodado constantemente por Gumball e Darwin durante todo o episódio.

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex