FANDOM

Funcionário Jornal

Jornal

Newspaper

Gossip

Sexo: Masculino
Espécie: Bola de papel
Idade: +400(Sr. Chanax)
Amigos: Lenny Smith, Trabalhador Cachorro, Harold Wilson, Empregado Jornal, Mulher Bolinho,Karen, Charlie e Nicole
Parentes: Sr Chanax (alter-ego)
Ocupação: Funcionário da Chanax Inc.
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Fim

O Funcionário Jornal é um personagem secundário em O Incrível Mundo de Gumball . Ele apareceu pela primeira vez em "O Fim" enquanto estava na fila do Comida e Coisas. Ele também é visto brevemente em "O Mais Preguiçoso" e "O Capacete". Lenny parece ser um amigo próximo dele. Em "O Chefe", é revelado que ele tem um alter-ego maligno, chamado Sr. Chanax, o fundador da Chanax Inc., que aparece quando é desdobrado.

Aparência

The Newspaper Employee é uma bola viva e bípede de jornal amassado. Ele usa óculos escuros e seus membros são magros e negros também. Seus braços são feitos de jornal.

Na 2ª temporada, ele é ligeiramente alterado, como ele desenvolve sobrancelhas, pontos para os olhos e uma boca. Suas pernas e braços parecem diferentes também.

Depois de "O Chefe", ele recebe outra reformulação. Ele permanece o mesmo que ele fez na 2 ª temporada, exceto que não há escritos de jornais por todo o corpo. Seus olhos também são mais "realistas". Apesar disso, ele pode ser visto em seu antigo design durante a perseguição de carros em "A Lei".

Aparições de episódios

Temporada 1

Temporada 2

Temporada 3

  • "As Crianças": Ele pede para Gumball e Darwin o tempo durante "A Gente Curte Enquanto Pode".
  • "O Chefe": Seu primeiro papel importante. Ele contrata Rocky e mais tarde se revela como o Sr. Chanax e é derrotado por Gumball e Darwin.
  • "A Lei": Ele aparece andando na calçada enquanto o Policial Rosquinha está em uma agitação motriz.
  • "A Senha": Ele pode ser visto dirigindo seu carro na via expressa.
  • "A Borboleta": Ele é o locutor do programa meteorológico que Ricardo está assistindo.

Temporada 4

  • "A Vaga": Ele está em seu carro na pilha de carros que saíram do estacionamento falso de Ricardo.

Temporada 5

Temporada 6

Curiosidades

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex