FANDOM

Frankie Watterson

Frankie Watterson

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Rato
Idade: 72
Parentes: Vovó Jojo (ex-esposa)
Ricardo (filho)
Nicole (nora)
Gumball (neto)
Darwin (neto adotivo)
Anais (neta)
Outras Coisas
Primeira Aparição: "A Assinatura"
Frankie Watterson é um personagem secundário de O Incrível Mundo de Gumball. Ele foi mencionado pela primeira vez em "O Relógio", quando Ricardo disse que ele lhe deu o relógio, e novamente em "O Homem", onde foi revelado que ele deixou sua esposa e seu filho por uma razão desconhecida por 42 anos. Ele fez sua primeira aparição física em "A Assinatura".

Aparência

Frankie se parece muito com seu filho, exceto o fato que ele é um rato cinzento. Ele veste um blusa havaiana vermelha, uma gravata preta enrugada, uma calça de cor roxa-clara, um casaco bege e um chapéu verde-oliva-marrom. Ele também tem um olho roxo.

Personalidade

Frankie é um rato vigarista. Ele enganou seu próprio filho e sua família para tentar ficar com a posse de sua casa. Ele não tem nenhum remorso por suas ações, até que ele se lembra do dia em que deixou Ricardo e pede desculpas por ter ferido os sentimentos de sua família. Mesmo assim, apesar de seu egoísmo, Ricardo pede para que ele continue fazendo parte de sua família.

Frankie também compartilha algumas características com Ricardo, com ser preguiçoso, e ser muito incompetente em ser um pai, mas é muito pior.

Aparições Em Episódios

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex

Também no FANDOM

Wiki aleatória