FANDOM

Felicity Parham

FelicityParham.PNG

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Humanóide
Amigos: Mulher Hexágono
Inimigos: Os Wattersons
Parentes: Billy Parham (filho)
Ocupação: Funcionária da Chanax Inc.
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Natal"

Felicity Parham é uma personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ela apareceu pela primeira vez em "O Natal" no hospital. Ela tem um filho chamado Billy e um marido que foi mencionado em "Os Extras". Ela é uma humanóide laranja.

Personalidade Editar

Ela é extremamente esnobe e tende a desencorajar outros que tentam impressioná-la com suas próprias opiniões sem remorso, porque acredita ser superior e mais sofisticado do que outros, causando sua rivalidade com Nicole Watterson . Ela também é obstinada e facilmente irritada, como mostrado em " O Ovo ".

Ela é superprotetora e arrogante, como afirmou a Nicole, para seu filho, Billy. Quando algo externo (ex. Video games, Anais, etc.) está exposto a Billy, ela acredita que ele irá influenciá-lo negativamente. Ela espera que Billy não se comporte mal.

Aparições Em Episódios Editar

2ª Temporada Editar

  • "O Natal": Ela está no hospital, quando Ricardo tenta fazer boas ações para voltar para a lista dos bonzinhos.
  • "O Caipira": Ela pode ser vista em uma mesa quando os Wattersons estão dirigindo seu carro.
  • "A Autoridade": Ela é vista andando com seu filho, depois que Gumball atravessou a rua.
  • "O Herói": Ela é vista junto com seu filho no flashback assistindo a dança de Ricardo.
  • "O Ajudante": Ela aparece dirigindo um carro.
  • "A Tornozeleira": Ela é vista dirigindo brevemente seu carro quando a lata de lixo é constantemente atropelada.
  • "O Limite": Ela é vista na fila do supermercado com Billy.

3ª Temporada Editar

  • "As Crianças": Ela é vista na outra rua com Billy.
  • "Os Extras": Seu 1º papel importante. Ela está dirigindo um carro com seu filho. Depois de ficar facilmente irritada, ela intencionalmente cai com seu carro em sua casa. Um pouco depois, ela sai dos escombros, e acerta a testa com uma pá, "tirando uma soneca".
  • "As Reclamações": Ela inconscientemente fivela no banco suas compras, em seguida, joga Billy no porta-malas, enquanto afirmava que sempre soube que Ricardo era um "péssimo pai".
  • "A Lei": Seu 2º papel importante. Ela enlouquece ao ver Gumball atravessar a rua durante o sinal vermelho, na frente do Policial Rosquinha, fazendo-a sequestrar o caminhão de sovertes do Larry e dirigir-lo até o parque.
  • "As Mães": Ela está no estacionamento do shopping com Billy.
  • "A Casca": Ela e seu filho estão na platéia assistindo a peça da escola.
  • "A Obrigação": Ela é vista com seu filho no parque, enquanto Darwin fala com "Chris Morris".
  • "A Pizza": Ela é vista roubando peças do carro dos Wattersons.
  • "A Mentira": Ela canta a canção da Esquisidata com outros cidadãos no shopping.
  • "A Borboleta": Ela pode ser vista no avião Asas de Elmore, e mais tarde, ela está entre os cidadãos que estão lutando para pegar uma nota de 20 dólares.
  • "O Oráculo": Ela é uma das muitas pessoas que querem ser o 1000000º freguês.
  • "O Spoiler": Ela pode ser vista no cinema, assistindo O Desperânico.
  • "O Cronômetro": Ela pode ser vista com Billy, enquanto Gumball tenta fazer parkour.
  • "O Ovo": Seu 3º papel importante. Ela e seu filho são convidados para jantar na casa dos Wattersons.

4ª Temporada Editar

5ª TemporadaEditar

TBA

6ª TemporadaEditar

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex