FANDOM

TheWattersons2.jpg

A Família Watterson são os principais personagens da série de televisão, O Incrível Mundo de Gumball. Eles são vizinhos dos Robinsons. Apesar de ser uma família unida, eles são conhecidos por terem desentendimentos e confusões ás vezes.

Visão Geral

A Família Watterson é composta por animais antropomórficos, e são bastante incomuns: é composta por dois coelhos, dois gatos e um peixinho dourado. Gumball e Nicole são dois gatos azuis, enquanto Anais e Ricardo são coelhos rosas. Darwin é um peixinho dourado e era originalmente o animal de estimação da família até que criou pernas, ganhou a habilidade de falar, e tornou-se capaz de comer outros alimentos, além de flocos. Vovó Jojo é a mãe de Ricardo, e o pai de Nicole foi mencionado em "O Fim" e "O Homem". O pai de Ricardo, Frankie, foi mencionado em "O Relógio" e "O Homem", e a sua primeira aparição foi em "A Assinatura".

Membros

  • Gumball: Filho de Nicole e Ricardo, e irmão de Darwin e Anais. Ele é um gato azul. Idade 12.
  • Darwin: Filho adotivo de Nicole e Ricardo, e irmão adotivo de Gumball e Anais. É um peixe dourado. Idade 10.
  • Anais: Filha de Nicole e Ricardo, e irmã de Gumball e Darwin. Ela é uma coelha rosa. Idade 4.
  • Nicole: Mãe de Gumball, Darwin e Anais, e esposa de Ricardo. Ela é um gata azul. Idade 39/42/45.
  • Ricardo: Pai de Gumball, Darwin e Anais, e marido de Nicole. Ele é um coelho rosa. Idade 40/44/48.
  • Vovó Jojo: Avó paternal de Gumball, Darwin e Anais, mãe de Ricardo e sogra de Nicole, e ex-esposa de Frankie. Ela é um coelho rosa.
  • Frankie: Avô paternal de Gumball, Darwin, e Anais, pai de Ricardo e sogro de Nicole e o ex-marido da Vovó Jojo. Ele é um rato cinzento.
  • Louie: Meio-avô paternal de Gumball, Darwin, e Anais, padrasto de Ricardo, meio sogro de Nicole, e marido da Vovó Jojo. Ele é um rato preto.
  • Tartaruga Maligna: Foi comprada por Ricardo de um homem em uma van em "O Filhote", animal de estimação da família que gosta de morder Gumball.

Membros Falecidos

  • Avô do Gumball: Avô materno de Gumball, Darwin e Anais, como mencionado por Nicole em "O Fim", ele é o avô materno e pai de Nicole.
  • Dentuço: Tataratataravô de Gumball, Darwin e Anais, como mencionado por Ricardo em "O Relógio".
  • Darwin o Primeiro: Primeiro peixe de estimação dos Wattersons. Debaixo da cama do Gumball, seus restos mortais foram encontrados em "O Jogo".
  • Darwin o Segundo: Segundo peixe de estimação dos Wattersons. Ainda não mencionada na série.

Curiosidades

  • Ben Bocquelet selecionou este nome de família como uma homenagem ao seu herói, Bill Watterson, o criador do famoso jornal de quadrinhos Calvin e Haroldo.
  • Gumball herdou a aparência de sua mãe e um pouco da personalidade de seu pai, enquanto Anais herdou a aparência de seu pai e um pouco da personalidade de sua mãe.
  • Além dos Robinsons, Gary é sugerido para ser outro vizinho, quando ele é mostrado em sua casa no episódio "A Alergia".

Galeria

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex
Cidadãos Idosos Marvin FinklehimerGaryMulher JacaréLouieElefante AzulBettyDonald

Também no FANDOM

Wiki aleatória