FANDOM

Fúria sobre Rodas

Fúria sobre Rodas é um jogo online de O Incrível Mundo de Gumball. Ele foi desenvolvido pelo Rocket 5 Studios e produzido pelo Cartoon Network Games. O jogo foi lançado em 11 de maio de 2015.

Enredo

É aniversário de Gumball, e os Wattersons estão fazendo uma surpresa para ele. No entanto, Ricardo se esqueceu de decorar a casa, fazendo com que Nicole corra freneticamente por toda Elmore, tentando impedir Gumball de saber que estão planejando uma festa surpresa.

Jogabilidade

O objetivo do jogo é levar pessoas ao redor de Elmore para a preparação do aniversário de Gumball. Além disso, para avançar no jogo, alguns itens devem ser adquiridos. Nicole começa com $10; mais dinheiro pode ser ganho levando personagens secundários em torno da cidade dentro de um certo limite de tempo.

Os pontos podem ser recebidos com base na velocidade de entregas de pessoas. Quanto mais rápida a viagem, e menos vezes você bater, mais pontos você ganhará. Batendo o carro também é danificado. Os danos no carro fazem ele ficar mais lento. O carro também pode ser consertado em uma loja de reparos, indicada por uma porta de garagem aberta e um simbolo de reparo. Isso, no entanto, custa dinheiro.

Personagens

Jogáveis

Não-Jogáveis

Inimigos

Também no FANDOM

Wiki aleatória