FANDOM

Daisy a Burrinha

Daisy a Burrinha Foto

Sexo: Feminino
Espécie: Burrinha
Amigos: Anais e Tina
Parentes: Anais e Tina (donos)
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Responsável
Daisy, a Burrinha é uma personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ela é uma burrinha rosa e amarela que foi mostrada pela primeira vez como um personagem de um programa de TV em O Responsável. Parece ser um personagem muito popular na série, visto que ela ainda tem seu próprio cereal, Daisy Flakes, um parque de diversões, Daisylândia e um programa televisivo e sua dona, Anais, gosta muito dela.Porém, no episódio The Night, ela se mostra uma boneca do mal (tipo a Anabelle[1]) e tem muita vontade de massacrar a Anais pra sempre.

Aparições em Episódios

Curiosidades

Daisy
  • Daisy tem seu próprio parque temático, a Daisylândia, tem sido vista na capa de uma revista, tem seu próprio cereal, um show de patinação no gelo,  um programa de televisão e muitas outras coisas sugerindo que ela é muito famosa no mundo de Elmore.
  • Daisy é uma paródia do Barney, O Dinossauro[2]. Além disso, ela possui as mesmas cores que este.
  • Em A Busca, Daisy foi dada a Tina Rex por Anais, porém em episódios futuros, ela é vista com Anais de novo. Isto poderia ser porque Anais foi comprar outra boneca.
  • Daisy foi mencionada por Ricardo em A Festa.
  • Anais a ganhou de aniversário.
  • Ela é o brinquedo favorito da Anaís.

Galeria

Daisy The Donkey Show
A galeria de imagens de Daisy a Burrinha pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex