FANDOM

Confusão no Arco-Íris.png

Confusão no Arco-Íris é um jogo de O Incrível Mundo de Gumball para os dispositivos móveis Android e iOS. O jogo foi lançado em 15 de abril de 2015 no Reino Unido e em vários outros países. Atualmente, este jogo ainda não está disponível nos Estados Unidos.

Enredo

Os cidadãos de Elmore, incluindo as crianças Wattersons, estão desfrutando de um dia agradável e ensolarado e com um arco-íris, quando o ciúme aparece. Ele toma posse dos cidadãos, começando a destruir o arco-íris e transportar peças até sua toca no esgoto. As crianças Wattersons percebem isso.

Gumball e Darwin saem com um plano para derrotar o ciúme e salvar o arco-íris. Gumball e Darwin se armam com uma arma que dispara tinta e um martelo, respectivamente, deixando Anais para trás.

Personagens

Jogáveis

Não Jogáveis

Inimigos

Curiosidades

  • Esta é a segunda aparição do ciúme em jogo de O Incrível Mundo de Gumball. O primeiro jogo com o ciúme foi Espírito da Classe.
  • Gumball e Darwin têm seus designs da 2ª temporada em cenas da história, mas no jogo em si, eles tem seus designs da 1ª temporada. Este é o terceiro jogo a fazer isso.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória