FANDOM

Cidadãos Idosos.png

Os membros do grupo.

Os Cidadãos Idosos são um grupo de personagens de O Incrível Mundo de Gumball. Eles fazem coisas de "pessoas velhas" como participar de shows de talentos para idosos, sentam-se em cadeiras ao redor do gramado, e contam histórias de sua juventude.

Membros

Ex-Membros

Afiliações

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

  • "O Responsável": Gumball e Darwin encontram Marvin enquanto caminhavam com Anais no parque. Marvin trata Anais como um animal de estimação, levando Anais mordê-lo.
  • "A Dívida": Todos eles aparecem no show de talentos (exceto Betty, que foi substituída por um velho amarelo). Os quatro se apresentam no show.
  • "O Fim": Os homens aparecem como personagens de fundo na fila do supermercado.
  • "O Mais Preguiçoso": Os quatro estão sentados em cadeiras no gramado, quando Gumball e Darwin perguntar-lhes sobre Larry Preguiça.
  • "A Pegadinha": Marvin observa os paramédicos tirarem o balde da cabeça de Ricardo.
  • "O Beijo": Os quatro estão sentados em cadeiras no gramado, quando Donald pede para Gumball mandar um beijo para o Vovó Jojo.
  • "Os Bobos": Marvin junta-se a Corrida dos Bobos, e empurra acidentalmente Gumball e Anais com sua cadeira elétrica.
  • "O Fantasma": Donald é visto no cinema no flashback do Sr. Robinson, junto com o velho amarelo.
  • "A Varinha Mágica": Marvin é visto no cinema no flashback do Ricardo.

2ª Temporada

  • "O Colosso": Os quatro estão sentados em cadeiras no gramado, durante o grito de Heitor.
  • "Os Cavaleiros": Louie pode ser visto andando com um cão no início do episódio.
  • "O Trabalho": Marvin e outros quatro foram mostrados no noticiário de televisão, quando Marvin estava flutuando em pleno ar.
  • "As Palavras": Marvin aparece em uma das fotos de Tobias.
  • "O Natal": Marvin está no hospital.
  • "O Relógio": Marvin entra em uma briga com Gumball para decidir quem vai ficar o relógio.
  • "O Caipira": Marvin está em seu carro.
  • "Os Vacilões": Marvin estava fazendo flexões.
  • "O Pônei": Marvin derruba os seus DVDs no chão.
  • "A Tornozeleira": Marvin cumprimenta a Mulher Hexágono.
  • "O Castelo": Louie é um dos convidados indesejados na casa dos Wattersons.
  • "O Som": Donald é um concorrente no Ganhar ou Não Ganhar.
  • "A Fita": Marvin é visto na fita.
  • "O Plano": Louie é visto caminhando com um cão no Parque de Elmore.
  • "O Final": Eles perseguem os Wattersons porque eles roubaram a suas cadeiras elétricas.

3ª Temporada

4ª Temporada

  • "O Inimigo": Marvin está no transporte público, mais uma vez.
  • "O Grupo": Gumball e Darwin tentam fazer parte do grupo dos Cidadão Idosos.
  • "A Assinatura": Louie tem um papel importante, enquanto Marvin está na Prefeitura.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex
Cidadãos Idosos Marvin FinklehimerGaryMulher JacaréLouieElefante AzulBettyDonald

Também no FANDOM

Wiki aleatória