FANDOM

Chi-Chi

赤赤

Chi_Chi_vector.png
Sexo: Masculino
Espécie: Cabra
Idade: 12
Parentes: Pai e mãe sem nome, Ribbit (irmão adotivo)
Outras Coisas
Primeira Aparição: "Os Imitadores"
Voz: Matheus Calliano

Chi-Chi (Chinês: 赤赤) é um personagem secundário de O Incrível Mundo de Gumball, teve sua primeira aparição em "Os Imitadores" onde Gumball o encontra acidentalmente no supermercado.

AparênciaEditar

Chi Chi é uma cabra cor de creme que é bem semelhante ao Gumball. Ele usa uma camisa bege, shorts marrons escuros e tênis vermelhos. Ele tem dois chifres marrons escuros, uma cauda peluda, e um tufo de cabelo na sua testa. Ele tem manchas rosa nas bochechas e um nariz laranja.

História Editar

Fora da série Editar

O Personagem Chi-Chi, que ficou conhecido no Brasil por "Gumball Chinês", surgiu após uma comercial feito por uma empresa de leite, logo após, foram produzidos poucos episódios para tentarem promover os personagens, porém foram descobertos pelos internautas que o expuseram na internet com o nome de "Gumball Chinês".

Dentro da série Editar

Mesmo sendo uma cópia do desenho original, foi retirado dele a Anais, que foi considerada um "erro" segundo a página que Gumball consulta ao procurar informações sobre estes personagens.

Quando foi inserido no episódio Os Imitadores, Chi-Chi teve sua aparência alterada para o estilo do desenho, mas mesmo assim sua personalidade e aspectos continuaram os mesmos.

GaleriaEditar

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex