FANDOM

Cartoon Network Brasileira censurou episódios de O Incrível Mundo de Gumball. A lista de cenas censuradas é a seguinte:

1ª Temporada

O DVD

  • A palavra "No", que aparece como legenda na hora em que Darwin fala em outra língua (em japonês) foi tirada.

A Pegadinha

O Carro

O Piquenique

  • A cena em que os dois esquilos disseram que Gumball e Darwin nunca iria sair vivos e que eles iriam comer os seus cadáveres falecidos foi cortada.

2ª Temporada

A Geladeira

  • A cena que Nicole diz: Agora seja o vencedor! foi silenciada. Agora não é mais censurada.

A Flor e A Banana

  • O título dos episódios não apareceram por razões desconhecidas (o título de A Banana só não apareceu no dia de sua estreia)

O Pedido de Desculpas

3ª Temporada

O Filhote

Os Extras

  • A Cena das aves foi cortada devido ao seu contexto homossexualidade.

O Espelho

  • Gumball cortando uma cueca para depois ele e Darwin comerem foi cortada e no lugar foi exibido Gumball já a servindo.

A Obrigação

  • A Cena em que Diretor Brown e Senhorita Símio sao chamados para o romance foi cortada.
  • As únicas cenas da canção " É Amor " foi Gumball e Darwin brincando e " oferecendo " soverte pro Chris Morris e o resto da cenas e as imagens do Diretor Brown foram cortadas.

A Borboleta

  • A cena de Darwin enxergando tudo com rosto de bumbum após ver o bumbum de João Banana pelo microscópio é cortada.

A Depressão

  • A Cena em que Gumball aperta os mamilos de Ricardo achando que era o sofá no flashback foi cortada.

O Triângulo

  • A Cena em que Leslie diz que quando ele fica nervoso ele imagina todos pelados aí recomenda que Darwin faça.

4º Temporada

O Pestinha

  • Na parte em que a Senhora Símio mostra seu bumbum foi cortada.

O Aprendiz

  • A Cena em que Gumball faz sinais com o bumbum e pisca para a secretária é cortada.

O Abraço

  • Na parte em que Gumball e Cachorro Quente se abraçam no acampamento foi cortada devido ao seu contexto homossexualidade.

A Namorada

  • Um diálogo de João Banana, após Jamie comeu parte de sua cabeça, é cortado.
  • Quando Anton corta sua casca, e come, é cortado.

O Sinal

  • Quando Darwin está fazendo pesos, e enquanto mantém o peso das veias libra, é cortado

A Culpa

Cenas

Veja algumas cenas censuradas

Também no FANDOM

Wiki aleatória