FANDOM

O Cartoon Network da Austrália e da Nova Zelândia censurou vários episódios de O Incrível Mundo de Gumball. A lista de cenas censuradas é a seguinte:

1ª Temporada

A Pressão

  • A cena em que Tobias "um pacto de sangue" foi mudado para apenas "um pacto".
  • Todas as cenas de personagens pulando janelas foram cortadas.
  • Reação rápida do quase beijo das meninas antes do beijo de Darwin e Gumball foi cortado.
  • A cena em que Gumball e Darwin comentando sobre o quão grande foi o beijo , foi cortado.

O Desenho

  • A cena em que o Sr. Pequeno coloca a pintura em chamas é cortada.

O Mistério

  • A cena em que Rocky derrama os produtos químicos em sua mão foi cortada.

A Meia

  • Ao contrário do Cartoon Network da Ásia, em vez de corta as pessoas "pulando da janela, só o salto real para fora da janela foi cortada, deixando o rescaldo com Diretor Brown e Srtª.Símio arrastando seus corpos intactos. Ele também corta quando salta para fora da janela Rocky muito mal, mostrando-lhe começar a saltar antes de cortar para a próxima cena.
  • O beijo interrompido entre Srtª.Símio e Diretor Brown também foi cortado.

O Gênio

  • A cena em que Gumball disse: "o lugar onde os nerds ficam" foi cortada.

O Bigode

  • A transformação da bunda de Gumball foi cortada.
  • A cena em que Ricardo examinou-se em frente ao espelho foi cortada.

A Festa

  • O beijo de Diretor Brown e Srtª.Símio foi cortado. Ele mostra a porta começa a se abrir antes do corte direto para suas reações.

O Encontro

  • Quando Ricardo retira o dinheiro, só para espirrar e assoar o nariz, então joga fora, foi cortado. Devido a isso ele só retirou o dinheiro uma vez.
  • A cena em que Gumball cai para fora da janela quando o Sr. Abraços o atacou foi cortada.

O Fantasma (episódio 2)

  • Quando Darwin e Gumball usar o Electrofat no Sr. Robinson, mostra os primeiros segundos quando ligá-lo eo pequeno efeito. Eles começam a virar-lo, antes que ele corta para a casa da Família Watterson de ter o apagão, eliminando o processo de electrocussão completamente.
  • No flashback de Darwin da última vez que o Sr. Robinson sorriu, ele mostra até quando o Sr. Robinson começa a rir e volta para o presente, e cortar quando o Sr. Robinson ri histericamente ao Darwin ainda preso.
  • Quando Darwin e Gumball ficam capturado com Robinson como uma marionete, e diz: o 'quero fazer fora?' foi cortada.

O Carro

  • Um zoom foi feita na cena em que Richard proclama: "Agora, me fazer bonito!". Isso foi feito para não mostrar um close-up de seios de Richard com os eletrodos ligados a ele. Isso aconteceu no flashback também.
  • A cena em que Ricardo dobrar a força no carro do Sr. Robinson foi cortada.
  • A cena em que Ricardo exibindo seus músculos recém-adquirido foi cortada.

A Maldição

  • Quando o pós fooball cai em Gumball depois que ele chutou em que é cortado.
  • Quando Gumball faz todas as atividades de má sorte com Anais é cortado.
    • A cena seguinte é ampliada em Anais e Darwin, deixando de fora a maldição de Gumball, onde o fala de Gumball também pode ser cortado.

O Microondas

  • Quando Anais é comido por Kenneth, ela pergunta o que a ..? em seguida, gritos, ela mencionar "o que .. o? foi cortado
  • A palavra 'Bruto' quando Gumball explica que Kenneth não é uma coisa tão bruta é cortado.

A Intrometida

  • Quando Gumball levantou a saia e mostrou a bunda dele com Nicole, uma edição foi feita com uma bunda pixelado.
  • Quando o zoom da câmera na bunda em Gumball no torneio é cortada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória