FANDOM

O Cartoon Network da Ásia-Pacíficomuitas vezes censorou cenas de "violência" e material sugestivo também. Até agora, A Colher foi o episódio mais censurado com 8 censurações.

1ª Temporada

O Terceiro

  • A cena em que Tobias disse: "São 20 dólares" e Gumball disse: "O quê?" foi cortada.
  • A primeira cena em que Darwin pede emprestado 10 dólares de Gumball de foi cortado.
  • A cena em que Tobias ouviu que Darwin recebeu 10 dólares de Gumball e disse: "Ótimo!" foi cortada.
  • A cena em que Tobias disse que "20 dólares" e Gumball disse que "10 dólares" foi cortada.

A Dívida

  • Qualquer cena em que o Sr. Robinson disse: "Mas o que ...?" foi cortada. Há dois "o que ...?" neste episódio.

A Pressão

  • Quando Tobias menciona sobre pacto de sangue foi mudado para pacto.
  • As Tentativa de Tobias pacto de sangue na escola foram cortadas.
  • As cenas em que as pessoas pularam as janelas foram cortadas.
  • A cena em que Gumball e Darwin mencionam o quão grande o beijo, foi cortado.

O Desenho

O Responsável

  • A cena em que Gumball e Darwin estam batendo na TV foi um pouco cortada. Cada um deles atingiu a TV uma vez.

O Mais Preguiçoso

  • Quando Gumball disse "o que?" e Larry não está lá foi cortado.

O Mistério

  • A cena em que Rocky derrama os produtos químicos corrosivos em sua mão foi cortada.

A Pegadinha

  • A cena em que Ricardo antes de ver seu bumbum foi cortada.
  • A cena em que Gumball cospe cereais com leite e sal na cara de Darwin foi cortada.

A Capa

  • Quando Nicole disse: "Mas o que ...?" foi cortada quando ela descobriu que as roupas sumiram.
  • Depois de bater muitas placas com a mão quatro vezes, Gumball batem muitas placas com a cabeça uma vez.
  • A cena em que Gumball disse: "Espere, Karatestudos não significa vencedor. Isso significa perdedor." foi cortada.

O Reembolso

  • Gumball bateu em seu rosto 14 vezes. Na versão sem censura, ele bateu-se em seu rosto 20 vezes. Isso exclui quando a cena é em Larry.

A Festa

O Robô

  • A cena Gumball disse: "Mas o que ...?" enquanto espreitar na janela foi cortada.
  • Tobias chamou Boberto "robô idiota" foi reduzido para apenas "robô".

A Meia

  • As cenas em que "pulam da janela" estavam faltando, assumindo que os professores apenas fugiram.
  • A cena do beijo de Diretor Brown e Srtª.Símio foi ligeiramente cortada novamente.

O Gênio

  • A cena em que Gumball disse "Ah, o lugar onde os nerds estão" foi cortada.

O Bigode

  • Durante a transformação dce Gumball, a parte em que seu bumbum crescer não foi mostrada.
  • A cena em que Ricardo examinou-se em frente ao espelho foi cortada.
  • A cena em que a janela quebrando foi cortada assumindo que foi Ricardo que jogou o computador fora.

O Encontro

  • Quando Gumball disse: "o que ...?" para Richard recebendo suas roupas do lixão foi cortada.
  • A cena em que Ricardo usa o dinheiro como um tecido foi cortado.
  • Na luta de Gumball e Sr. Abraços, a parte em que Gumball caiu da janela foi cortada.

O Fantasma (episódio 2)

  • Cada cena em que o Sr. Robinson foi severamente chocado com a gordura eletrica foi cortada.
  • A risada contínua do Sr. Robinson quando Darwin que está magoado com a porta deslizante automatizado foi cortada.
  • Que a Margaret Robinson  pegou os meninos do Sr. Robinson, a parte em que ela disse "Quero fazer fora?" foi cortada.

A Colher

  • Sempre que alguém diz a palavra 'otários' , ou é silenciado ou corte. Contagem de otários é oito. Então é 8 censurações.

O Carro

  • Quando Sr. Robinson disse que "o que ...?" para Gumball e Darwin que terminaram de cortar a grama foi cortada.
  • A cena em que Ricardo fica chocado com a gordura electro foi cortada.
  • A cena em janela quebra por causa da gordura Electro foi jogado lá foi cortada.
  • A cena em que Ricardo onde ele estava tentando consertar o carro amassado foi cortada.
  • Os Robinsons bateram no carro da Família Watterson só quatro vezes.
  • A cena em que Ricardo disse sobre o Fat Electro valendo ela foi cortada.

A Maldição

  • A cena em que o conselho de Anais sobre a má sorte de Gumball é totalmente cortado fazendo a cena extremamente confusa.
  • A cena em que Darwin explica a resposta a Anais é ligeiramente ampliada de modo que Gumball em pó não é mostrado.
  • Todas as cenas má sorte de Gumball foram cortados.

O Microondas

  • Quando Anais dize "o que ...?" foi cortada quando Kenneth está prestes a comê-la.

A Intrometida

  • Quando Gumball levantou a saia e mostrou a bunda dele com Nicole, uma edição foi feita com uma bunda pixelado.
  • O perto da bunda de Gumball durante sua performance levando alegria foi cortada.

A Luta

  • Gumball disse: "Mas o que ...?" Anais depois disse, "Punho a punho." é cortado.
  • Darwin atinge apenas duas vezes quando Gumball está vestindo a armadura inventada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória