FANDOM

Carlton

Carlton

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Humano
Idade: 17
Amigos: Sr. Kreese (treinador)
Inimigos: Gumball
Darwin
Sarah
Parentes: Troy (irmão) e um pai sem nome
Outras Coisas
Primeira Aparição: "Os Casacos"
 Carlton é um personagem secundário de O Incrível Mundo de Gumball. Ele fez sua primeira aparição em "Os Casacos".

Aparência

Carlton é um adolescente humano. Ele veste um casaco azul pálido com um casaco rosa amarrado no pescoço e uma calça branca com um casaco verde amarrado na cintura.

Personalidade

Carlton acha que ele é incondicional, mais valente do que Gumball e Darwin (e, possivelmente, do que todos em Elmore). Ele é muito arrogante, e pode ser um verdadeiro tirano junto com Troy. Junto com isso, ele é muito ignorante como mostrado quando ele insiste em lutar com Gumball e Darwin, e se torna amigos deles quando os irmãos Wattersons não fazem nada para ganhar seu respeito. Ele também parece não ser tão inteligente, e isso é sugerido quando o Sr. Kreese lembra ele e Troy que eles "não pensam nada", mas eles "fazem o que ele mandou".

Aparições Em Episódios

2ª Temporada

3ª Temporada

Curiosidades

  • Ele, Troy, Papai Noel e Sr. Kreese são os únicos seres humanos animados que aparecem na série.
  • Troy, o Sr. Kreese e Carlton foram originalmente criados para ser animais, de acordo com os seus modelos de personagens anteriores.

Galeria

Carlton Foto
A galeria de imagens de Carlton pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex