FANDOM

FanfictionJournal

O Caderno Mágico é um caderno que magicamente faz tudo desenhado/escrito nele se tornar real. Ele apareceu pela primeira vez em "The Shippening," quando a Loja Incrível a derruba enquanto passa por Sarah.

Aparência

O Caderno Mágico é um caderno com uma capa preta que mostra um logotipo dourado da Cartoon Network. O livro contém várias páginas brancas em branco.

Habilidades

O notebook tem a capacidade de fazer qualquer coisa que o usuário escreve / desenha se tornar real, demonstrado por Sarah em "The Shippening", quando ela escreve fanfiction e desenha personagens fanart / originais enquanto Gumball e Darwin se depara com os gostos dela fazendo através do poder do notebook. O caderno leva o conteúdo escrito muito literalmente, pois qualquer metáfora feita no texto é traduzida em realidade, às vezes com resultados horríveis. Este é também o caso de obras de arte desenhadas no livro, como quando se desintegrando / rasgando / ateando fogo a uma página arrancada, também acontece com o personagem na realidade. As pessoas afetadas pelo livro parecem estar cientes do que o livro está fazendo, mas seus sentimentos podem ser manipulados por ele.

Curiosidades

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex