FANDOM

Cachorro Quente

Garoto Hot Dog Normal

Garoto Hot Dog com Cabelo

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Cachorro Quente
Amigos: Gumball (às vezes)
Urso Verde
Cogumelo
Cão de 8-Bits,
Mulher Crocodilo

Darwin,
Clare,
Batata,
Jared
Inimigos: Gumball (Ás Vezes)
Parentes: Uma Mãe Sem Nome e Dois Irmãos Sem Nome
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Terceiro"

Cachorro Quente é um personagem secundário de O Incrível Mundo de Gumball. Ele geralmente aparece na Cafeteria da Escola juntamente com o Urso Verde, o Cão de 8-Bits e o Cogumelo, e em O Traidor ele é visto no Hambúrguer Feliz com a Mulher Crocodilo. Ele fez sua primeira aparição em "O Terceiro".

Aparência

Ele é um cachorro quente antropomórfico, com braços e pernas muito finos. Ele é sempre visto usando um par de óculos escuros e um pão como casaco. Algumas vezes, ele usa uma peruca de mostarda.

Personalidade

Cachorro Quente as vezes é visto como sendo personagem de fundo, isso pelo menos até o episodio O Abraço quando ele é abraçado por um estranho azul desconhecido(Gumball), nesse ele é o destaque, ele pensa e age as vezes como o Gumball, como quando eles se encontram, tem um jeito meio tímido, e de bom coração, não gosta de parecer mal.

No episódio A Estranheza quando eles se encontram se estranham, pois um faz/diz as coisas sem ter a consciência que o outro pensa/sente igual,eles andam na mesma direção e fica cada vez mais estranho até que eles tentam fugir um do outro, mas até para isso eles correm na mesma direção, o que ocasiona em um guarda de shopping tentando detê-los, aí eles se unem para escapar do guarda.

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

Curiosidades

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex