FANDOM

Betty

Betty

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Quadro Negro
Amigos: Cidadãos Idosos
Os Wattersons
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Fim"

Betty é uma personagem secundário de O Incrível Mundo de Gumball. Ela fez sua primeira aparição em "O Fim" na longa fila de clientes do supermercado.

Aparência

Ela parece ser um pedaço de um quadro negro, com inúmeros rabiscos de giz cobrindo seu corpo, e algumas rugas em torno de sua testa, e membros finos e pequenos. Ela tem olhos roxos e lábios amarelos. Ela também carrega uma bolsa roxa e amarela com ela.

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

  • "O Fim": Aparece na longa fila de clientes do supermercado.
  • "O Mais Preguiçoso": Ela está com o resto dos cidadãos idosos e informa para Gumball e Darwin chamarem Larry para competir com seu pai em ser a pessoa mais preguiçosa.
  • "O Beijo": Ela aparece com os outros cidadãos idosos, quando Gumball e Darwin passam por eles.

2ª Temporada

  • "O Colosso": Ela aparece com os outros cidadãos idosos, durante o grito de Hector.
  • "O Trabalho": Ela é vista sentada com os outros cidadãos idosos, enquanto Marvin flutuava no ar.
  • "O Relógio": Ela é vista com os outros cidadãos idosos.
  • "O Final": Ela e os outros idosos perseguem Os Wattersons, após eles roubarem as cadeiras elétricas.

3ª Temporada

  • "O Nome": Ela aparece na longa fila de clientes do supermercado.
  • "Os Extras": Ela tem seu primeiro grande papel. Ela está com o resto dos cidadãos idosos, sapateando e levantando-se como parte de uma dança.
  • "As Mães": Ela é ajudada por Bárbara Banana, que deixa ela entrar no elevador do shopping.
  • "A Casca": Ela está na platéia do teatro, assistindo a peça.
  • "A Mentira": Ela é vista cantando a canção da Esquisidata com outros cidadãos no shopping.
  • "A Borboleta": Ela foi derrubada no chão pelos cidadãos.
  • "A Segurança": Ela é atingida por uma lata de lixo, em seguida, empurrada por Darwin depois de perguntar se ele e Gumball estavam bem.
  • "O Cronômetro": Ela aparece no trasporte público que estava sendo dirigido pelo Guerreiro Manly.

4ª Temporada

  • "O Grupo": Ela tem seu segundo grande papel.
  • "A Vaga": Ela tem seu terceiro grande papel.

Curiosidades

ve Personagens
Os Fitzgeralds PennyPatrickSra. FitzgeraldPollieSr. Cuddles
Os Rexes Tina RexSr. Rex