FANDOM

Bárbara Banana

Bárbara Banana

Bananas

Sexo: Feminino ♀
Espécie: Banana
Idade: Anos 40
Parentes: João Banana (filho)
Bob Banana (marido)
Obadiah Banana (ancestral)
Criança Maçã (sobrinho)
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Responsável

Bárbara Banana é uma personagem secundária de O Incrível Mundo de Gumball. Ela é a mãe do João Banana e esposa do Bob Banana. Ela e seu marido apareceram pela primeira vez em "O Responsável".

Aparência Editar

Bárbara Banana é uma banana antropomórfica. Ela é idêntica ao resto da família, com exceção do laço azul com bolinhas brancas, o batom e os cílios. Na 2° temporada, ela adquiriu sobrancelhas e uma pele mais clara.

Personalidade Editar

Como mostrado em "As Mães", Barbara Banana não parece ser muito inteligente, e está alheia a seus arredores. Ela também mostrou que têm um comportamento muito assustador.

Aparições em Episódios Editar

1ª Temporada Editar

2ª Temporada Editar

3ª Temporada Editar

  • "A Alergia": Ela é espirrada até a China por Darwin.
  • "As Mães:" Seu 1º grande papel. Ela, Nicole e Jackie competem para ver qual é a melhor super mãe.
  • "A Casca": Ela pinta o futuro e assusta Gumball.
  • "A Mentira": Ela é vista esperando pelo Esquisitão com João Banana e Bob Banana.
  • "O Oráculo": Sua pintura de premonição faz com que Gumball, Darwin e Anais tentem evitar os acontecimentos ocorridos nela.

4ª Temporada Editar

5ª Temporada Editar

Curiosidades Editar

  • Ela e seu marido estrearam antes de João Banana na série, não contando "O Piloto".
  • Ela tem a capacidade de prever o futuro através de pinturas, como visto em "A Casca" e "O Oráculo".
  • Ela é frequentemente vista sendo machucada.

ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex