FANDOM

Geral
Galeria
Transcrição

As Reclamações é o nono epsódio da 3º temporada de O Incrível Mundo de Gumball.

Sipnose

Gumball e Darwin só reclamam, enquanto Ricardo tenta animá-los.

História

O episódio começa com Gumball e Darwin  dormindo quando o despertador toca e começa a tocar uma música. Gumball  começa a dançar, ao mesmo tempo, reclamando que ele quer dormir.

Gumball continua a reclamar sobre as coisas mundanas em toda a manhã, e Darwin futilely resiste sendo seu dia arruinado.

Richard  percebe o comportamento de Gumball e pedeAnais  o que fazer. Anais sarcasticamente diz que eles deveriam comprar algo para Gumball a queixar-se mais, mas Richard simplesmente aquiesce e não consegue entender o sarcasmo.

Continuou reclamando de Gumball toma seu pedágio em Darwin, e ele começa a reclamar também. Os dois decidem ir para fora.

Gumball e Darwin começar a expressar suas queixas. O povo de Elmore (mesmo Sr. Pequeno e Alan ) perceber as suas queixas e começam a se abrir casos de caridade para eles, com os cidadãos pitching dando Gumball e Darwin vários itens. Gumball e Darwin tentar dizer aos cidadãos que não precisam os itens, mas as suas palavras cair em saco roto.

Enquanto isso, Anais e Richard procurar algo para animá Gumball-se no supermercado. Ela tenta ensinar o pai dela o significado de sacrasm, mas ele continua falhando em suas tentativas.

Quando Gumball e Darwin chegar em casa, eles decidem para o lixo da casa, preenchendo-o com inúmeros ratos, um gambá, e uma barata para torná-lo sujo. De repente, a multidão de cidadãos Elmore chega na casa deles, e eles dar-lhes um salário. Nicole repente chega na cena e exige que eles fizeram para a casa. Richard e Anais chegar em casa, ea multidão se transforma em Richard, mas Gumball explica que não é culpa dele. Os Wattersons então desajeitadamente inserir sua casa, e Gumball traz o contracheque em demasiado.

Personagens

Principais

Personagens De Apoio

Personagens Menores

Curiosidades

  • É revelado que Ricardo não sabe o que é sarcasmo
  • Este episódio marca a primeira vez que a mãe da Penny fala.
    • Esta também e a primeira aparição oficial do Pai da Carmen na série.
    • É a primeira vez que o Bob Banana tem um papel importante.
  • Jeff, nesse episódio, é dublado pelo mesmo dublador de Finn do desenho Hora de Aventura.

Continuidade

  • Esta é a terceira vez que os pés descalços de Darwin são censurados, a primeira foi em "A Intrometida" e a segunda foi em O Sonho.

Referências Culturais

  • Darwin chamando animais para ajudá-lo, enquanto canta é uma referência ao filme da Disney, Branca de Neve e os Sete Anões .
  • A peça Vozes da Primavera, por Annunzio Paulo Mantovani desempenha enquanto Darwin tenta sujar a casa.

Erros

  • O banner usado pelas pessoas é incorreto "WATERSONS."
  • Manga rasgada do Gumball muda de braços várias vezes durante o episódio. Ambas as mangas são fixos durante parte do discurso de Gumball no final.
  • Quando Neck Beard abraça Gumball , o suéter não é rasgado.
  • Logo após Gumball dicas sobre a lâmpada, Darwin inicia uma reação em cadeia que envolve a mesma lâmpada em tombar novamente.
  • Mulher Hexágono é vista no meio da multidão na casa dos Wattersons, apesar de ser vista no shopping com Ricardo e Anais.
  • Quando Gumball "bate" em Darwin quando eles estão de volta para dentro da casa, seus cílios não pode ser visto por alguns segundos. A mesma coisa aconteceu quando ele fica com raiva de Gumball.