FANDOM

Geral
Galeria
Transcrição

As Mães é um episódio da 3ª Temporada de O Incrível Mundo de Gumball.

Sinopse

É o dia das mães, e as crianças colocaram suas mães através de uma série de testes para determinar quem é a melhor mãe do mundo.

História

É o Dia das Mães e todos os alunos da Escola de Elmore estão a elaborar uma postal para exprimirem toda a gratidão que sentem pelas suas respetivas mães. Gumball e Darwin elaboram um postal que representa Nicole como uma "Super-Mãe". Darwin explica-lhe que o postal deles necessita de mais brilhantes, ao que Gumball responde que está jà tão brilhante que Nicole vai precisar de óculos de sol para o ler. Eles começam a dialogar sobre o ano passado, em que eles lhe ofereceram um frasco de "perfume", que, na realidade, se tratava de um desodorisante. Nicole, não querendo dececionar os seus filhos, que prentendiam impressioná-la no dia das Mães, tentou utilizar o seu novo "perfume" que lhe queimou os olhos. Voltando ao Presente, Darwin menciona que, devido ao presente deles, ela cheirou a carro durante meses seguidos, embora Gumball arguemente que "ela adorou a surpresa". Tobias interrompe a conversa, replicando que está escrito "Super-Mãe" no postal deles. Ele alega que a sua mãe é melhor que a deles, ao que Gumball responde que a mãe de Tobias é somente melhor a ser "normal", já que Nicole é fantástica. João Banana decide também interferir na conversa, afirmando que a sua mãe é a melhor no mundo inteiro e indicando que é o que está escrito no seu postal. Gumball responde que, lá porque ele escreveu isso sobre um papel, não significa que seja verdade. Darwin questiona João Banana sobre o seu postal e este decide apresentar-lo. Darwin compreende, de imediato, que a imagem representada é de uma palhaço triste apesar de João Banana estar convencido de que se trata de uma banana como a sua mãe. Ao topo, está escrito "A Melhor Mãe de Todas".

Gumball explica que a mãe de João Banana é apenas a melhor na sua vizinhança, ao que Darwin replica que, por vezes, Nicole conduz também o carro pela rua onde João Banana e a sua mãe vivem. Por causa disto, Gumball reconsidera, concluíndo que Darwin tem razão e alegando que a mãe de João Banana é apenas a melhor em casa deles.

A campainha soa. Gumball e Darwin estão prestres a sair quando Tobias se manifesta,impedindo-lhes a passagem e exigindo-lhes que recuem. Gumball exige-lhe também que recue, encetando uma discussão. Darwin, aborrecido pela discussão deles, pergunta-lhes, retoricamente, se eles vão lutar ou dançar. Gumball tem uma ideia que consiste em determinar quem possui a melhor mãe. Contudo, antes mesmo de poder expressá-la, é interrompido por João Banana, que sugere enclausurar as mães todas deles numa jaula, onde elas lutarão até à morte. Gumball intervém, refutando a ideia demagoga de João Banana e propõe efetuar um concurso em que eles irão avaliar as qualidades de cada mãe e, assim, determinar a melhor entre todas elas.

Fora da escola, Gumball e Darwin levam Nicole ao centro comercial. Nicole fechou os seus olhos, interrogando-se sobre a surpresa que os seus filhos lhe organizaram. Assim que ela se interroga sobre um corte novo de cabelo, Nicole explica que, na última vez que Gumball e Darwin lhe prepararam um, ela teve que usar uma peruca durante um mês inteiro. Gumball sugere-lhe que aproveite algum tempo a fazer compras, pois eles têm mais algo a fazer. Eles encontram-se com Tobias e João Banana, perguntando-lhes se eles trouxeram as suas respetivas mães. Tobias e Banana Joe respondem que sim. Eles todos, incluíndo Darwin, começam a fazer comentários sobre o quão vergonhoso será quando todos os outros compreenderem que uma das mães deles é melhor que les autres. Eles param e, para esclarecer, Gumball certifica-se de que nenhuma mãe não tem conhecimento do concurso que eles estabeleceram para identificar a que possui as melhores qualidades. Após verificar se tudo está ótimo para iniciar o concurso, ele interroga-os a todos, perguntando-lhes se alguém tem mais questões a levantar. João Banana pergunta-lhe se a questão tem de estar relacionada ao plano deles, ao que Gumball responde que sim. Ele levanta outra questão mas Gumball, ao compreender que a sua pergunta é idiota, ignora-o e decide oficializar o início do concurso. O primeiro desafio é um teste à velocidade.

Nicole sobe as escadas rolantes. No entanto, Tobias modifica a direção para que elas possam mover-se no sentido contrário. Ele altera a velocidade também. Nicole começa a correr et salta sobre os indivíduos que tentam descer as escadas. Elle corre tão depressa que, assim que Tobias desliga o mecanismo das escadas e reconhece, relutantemente, que Nicole venceu o desafio, o poder da inércia a faz continuar a correr, atravessar uma janela et voar sobre o centro comercial a uma velocidade inconcebível. O próximo desafio corresponde ao dos reflexos. A mãe de João banana aparece quando, num instante, uma lata de conserva a atinge na cabeça e a imobiliza. João Banana pretendia provar que a sua mãe tinha reflexos corporais excelentes. Darwin sugere que João Banana previna a sua mãe antes de arremessar a lata contra ela. Ele atira uma lata de conserva, atingindo-a na cabeça outra vez e dizendo-lhe para prestar atenção. Darwin menciona que Banana Joe deveria tê-la avisado antes de arremessar a lata. Ele decide fazê-lo uma última vez e grita para que a sua mãe possa entendê-lo, mas ela não consegue compreender a sua mensagem e fere-se pela terceira vez. Gumball decide atribuir-lhe um ponto por ter sobrevivido a todos os ataques vindos do seu filho. Neste momento, é a vez de realizar uma desafio contra a mãe de Tobias. Quando ela passa ao lado de uma geladeira, Tobias deixa a mesma cair sobre ela. Ela apanha-a e ergue-a com a sua força invulgar, surpreendendo Darwin, Gumball e Banana Joe, que decidem ir-se embora e preparar as suas mães para o próximo desafio. No entanto, é revelado que Tobias e a sua mãe fizeram batota no concurso. A geladeira que caiu sobre ela e que quase "a esmagou" é feita de cartão.

Mais desafios são realizados, os quais são sempre apresentados por Darwin que, nesta cena, possui pernas femininas invulgares. E em todos eles, Tobias e a sua mère fazem batota, prejudicando sempre que possível Nicole e a mãe de João Banana, no intuito de vencer o concurso todo e humilhar os seus oponentes.

No último desafio, que é o desafio do molho picante, a mãe de Tobias ingere uma garrafa de molho inteira, sem que isso produza qualquer efeito nocivo nela. Tobias elogia-a e pisca-lhe o olho. Todavia, isso denuncia-os e Gumball percebe que eles substituíram o molho picante por ketchup, o que o leva a concluir que eles têm estado a fazer batota todo este tempo. A mãe de Tobias nega-o várias vezes mais é logo obrigada a confessar o seu erro. Depois disso, a mãe de João Banana aparece e ingere uma colher de molho picante, o que a faz explodir.

Nicole está sentada numa cadeira, cansada devido ao concurso que Gumball, Darwin, Tobias e Banana Joe organizaram em profundo sigilo. Gumball e Darwin decidem anunciar-lhe que ela acaba de ganhar o concurso e provou ser a melhor mãe de todas. Porém, quando ela descobre que tem estado a sofrer todo este tempo por causa deles, ela ordena-lhes, furiosa, que fiquem à sua espera no carro.

Gumball e Darwin, assim que eles compreendem que o que eles fizeram foi um erro, decidem recompensar Nicole, escrevendo sobre um anúncio publicitário do dias das Mães em que lhe explicam como se sentem arrependidos. Contudo, eles ficam suspensos quando o andaime onde estão cai, confrontando uma morte certa. Gumball começa a gritar. Embora Darwin replique que a mãe não será capaz de os ouvir ali, incrivelmente, Nicole apercebe-se de que les estão em perigo e decide ir salvá-los. Logo que ela alcança o edíficio onde eles se encontram, um guarda interrompe o seu trajeto, informando-a de que somente carros podem prosseguir passagem. Ela ignora e imobiliza-o, sendo capaz de atingir o interior do edifício. Gumball grita, insinuando que eles estão no andar trinta e dois, o que aborrece Nicole, que está muito cansada para subir escadas. Porém, o anúncio publicitário ao qual eles estão agarrados rasga-se e eles descem para o andar dezasseis, o que obriga Nicole, mais uma vez, a correr pelas escadas. Uma multidão concentrada no parque de estacionamento observa esta cena horrível. As calças de Gumball descem e a suas cuecas são expostas, o que enoja os que se encontram entre a multidão.

Gumball e Darwin não permanecem por muito mais tempo agarrados ao anúncio e caem. Contudo, Nicole agarra uma mangueira de incêndio, amarrando-a ao seu corpo e saltando do andar para os apanhar. Ela consegue-o e Gumball et Darwin são salvos mesmo antes de atingir o chão e de se ferirem gravemente.

A multidão aplaude Nicole, que informa Gumball e Darwin de que o que eles fizeram foi muito perigoso. Ela, depois, apercebe-se de que eles estavam a tentar organizar tudo aquilo para a impressionar. Gumball alega que ela é a melhor mãe no mundo. João Banana aparece e diz à sua mãe que ela é a melhor no seu coração. Tobias decide oferecer um postal à sua mãe mas quando ela o vai receber, o seu filho destrói-o e observa-a com um ar zangado e dececionado.

Nicole refere que precisa de ajuda para ir para o carro já que se feriu nas costas enquanto os salvava. Gumball replica que ela é invencível e pode fazer qualquer coisa, ao que ela responde que não passa de uma pessoa normal. Ela ergue-se. A roda de mangueira à qual está amarrada cai do andar dezasseis, prendendo-se sobre ume poste de eletricidade, erguendo-a e parecendo que ela está a voar como uma super-heroína. A multidão, incluíndo Gumball e Darwin, sem saber explicá-lo, observa o fenómeno, surpreendida.

Personagens

Personagens Principais

Personagens Secundários

Curiosidades

  • Este é o primeiro grande papel de Banana Bárbara e Jackie Wilson .
  • Ele foi originalmente chamado "A Mãe".

Continuidade

  • Esta é a terceira vez que Nicole faz suas habilidades atléticas. As duas primeiras vezes foram de "O DVD", e "O Controle Remoto. "
  • Esta é segunda aparição da recepcionista, sua primeira aparição foi em " A Pintura ".
  • O cartaz de paintball " A geladeira "é visto no fim.
  • Darwin diz no Episódio "A Colher" que só conhece os números:2,7 e 9.Mas a partir de alguns episódios que vieram depois desse episódio ele aprendeu MUITOS outros números como 199.

Referências Culturais

  • Quando Billy pergunta se "é um pássaro ou um avião", ele faz referência ao super-herói Superman.
    • Cacho de cabelo após o spa de Nicole também é uma referência ao cabelo de Superman.

Erros

  • A melhor título para a quarta ronda da "competição de mães" seria "Balanço" em oposição a "agilidade"
  • Quando Nicole está deslizando para o petróleo, a saia é de cor-de-rosa em vez de cinza.
  • Depois Jackie roubar no desafio de molho quente, garrafas de molho hot stand aparecem de repente.
  • No desafio resiliência, as prateleiras desaparecem, muito embora as latas estão dentro das prateleiras.
  • Quando Gumball luta com Tobias seu esboço desaparece.
ve Episódios de O Incrível Mundo de Gumball
1ª TEMPORADA
O DVD Foto O Responsável Foto Para Sempre A Dívida Foto
Episódio 1
O DVD
Episódio 2
O Responsável
Episódio 3
O Terceiro
Episódio 4
A Dívida
TheEnd5 TheDress6 TheQuest27 TheSpoon9
Episódio 5
O Fim
Episódio 6
O Vestido
Episódio 7
A Busca
Episódio 8
A Colher
ThePressure23 ThePainting0 TheLaziest9 TheGhost29
Episódio 9
A Pressão
Episódio 10
O Desenho
Episódio 11
O Mais Preguiçoso
Episódio 12
O_Fantasma_(12°_episódio)
TheMystery4 NavS01E14 TheGI41 TheKiss50
Episódio 13
O Mistério
Episódio 14
A Pegadinha
Episódio 15
A Capa
Episódio 16
O Beijo
TheParty38 TheRefund3 BobertGumball Burning
Episódio 17
A Festa
Episódio 18
O Reembolso
Episódio 19
O Robô
Episódio 20
O Piquenique
TheGoons19 TheSecret2 TheSock30 TheGenius3
Episódio 21
Os Bobos
Episódio 22
O Segredo
Episódio 23
A Meia
Episódio 24
O Gênio
ThePoltergeist7 Gumball,DarwinMust -HopeSheHasntGotHayFever TheClub39
Episódio 25
O_Fantasma_(25°_episódio)
Episódio 26
O Bigode
Episódio 27
O Encontro
Episódio 28
O Clube
TheWand24 TheApe29 Car,The11 Meditate
Episódio 29
A Varinha Mágica
Episódio 30
O Primata
Episódio 31
O Carro
Episódio 32
A Maldição
Microwave18 TheMeddler43 Helmet TheFight3
Episódio 33
O Microondas
Episódio 34
A Intrometida
Episódio 35
O Capacete
Episódio 36
A Luta
2ª TEMPORADA
TheRemote44 Colossus8 TheKnights48 FridgeThe18
Episódio 1
O Controle Remoto
Episódio 2
O Colosso
Episódio 3
Os Cavaleiros
Episódio 4
A Geladeira
TheFlower15 TheBanana20 EmoticonDarwin TheJob
Episódio 5
A Flor
Episódio 6
A Banana
Episódio 7
O Telefone
Episódio 8
O Trabalho

ComeAtMeBro

TheTreasureSpot1

AbsolutelySure

Wordscrying
Episódio 9
Dia das Bruxas
Episódio 10
O Tesouro
Episódio 11
O Pedido de Desculpas
Episódio 12
As Palavras

Skull2

TheBet49 EspecialNatal TheWatchPreview4
Episódio 13
O Caveirão
Episódio 14
A Aposta
Episódio 15
Natal
Episódio 16
O Relógio
TheBumpkinPromo8 TheFlakersPromo4 Authoritypromo9 Virusthe1
Episódio 17
O Caipira
Episódio 18
Os Vacilões
Episódio 19
A Autoridade
Episódio 20
O Vírus
Ponythe9 TheHero Tehdrem Sidekick8
Episódio 21
O Pônei
Episódio 22
O Herói
Episódio 23
O Sonho
Episódio 24
O Ajudante
Photothe19 Mr robinson Persona Trocados TheLesson5
Episódio 25
A Foto
Episódio 26
A Tornozeleira
Episódio 27
A Tempestade
Episódio 28
A Lição
Dodj or daar Nicole- Kiai Cannon Gumyaoi ForeverAloneJoe
Episódio 29
O Jogo
Episódio 30
O Limite
Episódio 31
A Voz
Episódio 32
A Promessa
Richard harold TheBoomboxJ5 A Fita Foto 185px-Icecreamclip4
Episódio 33
A Caixa
Episódio 34
O Som
Episódio 35
A Fita
Episódio 36
Os Casacos
Ainternet5 OPlano OMundo1 O Final Foto
Episódio 37
A Internet
Episódio 38
O Plano
Episódio 39
O Mundo
Episódio 40
O Final
3ª TEMPORADA
TheKidsSP6 TheFanSP1 A Treinadora Titulo A Alegria Titulo
Episódio 1
As Crianças
Episódio 2
A Fã
Episódio 3
A Treinadora
Episódio 4
A Alegria
O Filhote Titulo A Receita Titulo O Nome Gumball Os Extras Final
Episódio 5
O Filhote
Episódio 6
A Receita
Episódio 7
O Nome
Episódio 8
Os Extras
As Reclamações As Férias O Farsante O Vácuo
Episódio 9
As Reclamações
Episódio 10
As Férias
Episódio 11
O Farsante
Episódio 12
O Vácuo
O Chefe O Golpe A Lei A Alergia
Episódio 13
O Chefe
Episódio 14
O Golpe
Episódio 15
A Lei
Episódio 16
A Alergia
As Mães A Senha Os Procastinadores A Casca
Episódio 17
As Mães
Episódio 18
A Senha
Episódio 19
Os Procrastinadores
Episódio 20
A Casca
A Obrigação Os Manos O Espelho O Homem
Episódio 21
A Obrigação
Episódio 22
Os Manos
Episódio 23
O Espelho
Episódio 24
O Homem
A Pizza A Mentira A Borboleta A Questão
Episódio 25
A Pizza
Episódio 26
A Mentira
Episódio 27
A Borboleta
Episódio 28
A Questão
O Santo O Amigo O Oraculo A Segurança
Episódio 29
O Santo
Episódio 30
O Amigo
Episódio 31
O Oráculo
Episódio 32
A Segurança
A Sociedade O Spoiler O Cronometro O Ninguem
Episódio 33
A Sociedade
Episódio 34
O Spoiler
Episódio 35
O Cronômetro
Episódio 36
O Ninguém
A Depressão O Ovo O Triângulo O Dinheiro
Episódio 37
A Depressão
Episódio 38
O Ovo
Episódio 39
O Triângulo
Episódio 40
O Dinheiro
4ª TEMPORADA
A Volta O Inimigo O Grupo Os Outros
Episódio 1
A Volta
Episódio 2
O Inimigo
Episódio 3
O Grupo
Episódio 4
Os Outros
A Assinatura Foto O Cheque Foto A Peste Foto A Venda Foto
Episódio 5
A Assinatura
Episódio 6
O Cheque
Episódio 7
O Pestinha
Episódio 8
A Venda
O Presente Foto O Estacionamento Foto A Rotina Foto A Atualização Foto
Episódio 9
O Presente
Episódio 10
A Vaga
Episódio 11
A Rotina
Episódio 12
A Atualização
O Gibi Foto O Romântico Foto O Upload Foto O Aprendiz Foto
Episódio 13
O Gibi
Episódio 14
O Romântico
Episódio 15
Os Uploads
Episódio 16
O Aprendiz
O Abraço Foto A Malvada Foto O Traidor Foto As Origens Foto
Episódio 17
O Abraço
Episódio 18
A Malvada
Episódio 19
O Traidor
Episódio 20
As Origens
As Origens Parte Dois Foto A Namorada Foto O Sinal Foto O Conselho Foto
Episódio 21
As Origens: Parte Dois
Episódio 22
A Namorada
Episódio 23
O Sinal
Episódio 24
O Conselho
O Parasita Foto O Amor Música TheAwkwardness TheNest
Episódio 25
O Parasita
Episódio 26
O Amor
Episódio 27
A Estranheza
Episódio 28
O Ninho
ThePoints TheBus TheNight TheMisunderstandings
Episódio 29
Os Pontos
Episódio 30
O Ônibus
Episódio 31
A Noite
Episódio 32
Os Mal-Entendidos
TheRoots TheBlame TheSlap TheDetective
Episódio 33
As Raízes
Episódio 34
A Culpa
Episódio 35
O Tapa
Episódio 36
A Detetive
TheFury TheCompilation TheScam TheDisaster
Episódio 37
A Fúria
Episódio 38
O Conjunto
Episódio 39
O Golpe (155º episódio)
Episódio 40
O Desastre