FANDOM

Anton

Anton 1ª Temporada

Anton 2ª Temporada

Sexo: Masculino ♂
Espécie: Torrada
Idade: Imortal
Amigos: Tina
Jamie
Gumball
Darwin
Idaho
Parentes: Um pai sem nome e uma mãe sem nome
Ant-Um (clone)
Ant-Dois (clone)
Clones do Anton
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: "O Terceiro"

Anton é um personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball. Ele é uma torrada que estuda em Elmore Junior High, e está na classe da Senhorita Símio. Tina e Jamie obrigaram Anton a entrar na turma delas contra a sua vontade.

Aparência

Anton é uma pequena torrada. As manchas escuras sobre ele indicam que ele foi queimado de alguma forma. Ele usa luvas brancas em seus braços que são magros e negros. Ele também usa um par de sapatos de cores vermelhas, brancas e azuis.

Na 2ª temporada em diante, ele adquiri sobrancelhas, como outros personagens que não tinham sobrancelhas anteriormente.

Personalidade

Na maioria de suas aparições, Anton acabou sendo machucado, sendo esmagado por Tina, ficando cercado de aves, tendo o seu sanduíche roubado por Carrie em "O Fantasma", e foi comido por patos na Corrida dos Bobos. Além disso, quando ele fala fica manso ou inseguro, como se estivesse com medo.

Anton foi forçado a entrar na turma de Tina, contra sua vontade, o que mostra que ele sofre bullying. Isso tem sido mostrado em "A Intrometida", onde ele se junta a Tina e Jamie, ao João Banana provocar Gumball sobre sua mãe estar na escola (embora, ele também ri quando Tina foi insultada). Secretamente, ele despreza estar no grupo, mas nunca tentou sair por causa de seu medo de Tina. No entanto, ele criou uma amizade com Tina e Jamie, apesar de ser forçada a ter esta amizade. Ele também tem outros amigos como João Banana e Idaho.

Ele também parece ser amigável. Em "A Receita", todo mundo lhe cumprimenta, e ele cumprimenta a todos de volta amigavelmente. Ele mesmo trata Gumball e Darwin decentemente até descobrir que os dois fizeram clones dele e logo depois é atacado por Ant-Um.

Aparições

Curiosidades

  • Em muitos episódios ele é visto comendo sanduíches o que é irônico porque ele é um sanduíche (apenas algumas partes) 
  • No episódio ''A Receita'' é revelado que ele "volta a viver" devido ao fato de seus pais criarem sempre um novo Anton
    • A consciência de Anton não e transferida para seus clones o que significa que o Anton que Gumball e Darwin conheceram não era o original

Galeria

000
A galeria de imagens de Anton pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex