FANDOM

Alan Kean

Gumball alan 174x252

Alão

ERAlan

Sexo: Masculino
Espécie: Balão
Idade: 12
Amigos: Carmen (namorada), Rob, Gumball, Darwin, Clayton, Masami, Leslie, Penny, Boberto e William
Inimigos: Tina Rex e Jamie
Parentes: Pais do Alan (Pais)
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: O Terceiro
Voz: Sérgio Stern
Alan é um personagem recorrente de O Incrível Mundo de Gumball.

Aparência

Alan é um balão azul celeste, ele não tem mãos nem pernas, e apesar de ter olhos e uma boca desenhada no rosto, seu buraco onde se enche o balão é que é sua boca. Na 2º Temporada, a forma dele é oval assim como seus olhos e ele está mais brilhante e colorido.

Personalidade

Alan é considerado "perfeito", ele tem boa aparência, uma atitude amigável, e uma atitude legal. Estes traços causar muitas garotas a desenvolver paixões sobre ele. Ele tem uma voz alta e fina, principalmente devido ao fato de que ele está cheio de hélio.

Aparições

Curiosidades

  • Antes do desenho estrear, pensavam que ele era mulher, mas depois foi descoberto que ele era homem.
  • A voz norte-americana de Alan nunca é a mesma, ela sempre muda.
  • Ele foi estourado 6 vezes: A primeira em O Piloto quando Masami ia beijá-lo, mas Carmen foi lançada do gira-gira e estourou Alan, a segunda foi no trailer onde Carmen o beija e ele se estoura, a terceira foi em A Banana quando Gumball e Darwin passam correndo, ele é empurrado para perto de Carmen, a quarta é em O Bigode quando estoura quando vê Gumball e Darwin como homens, a quinta foi em A Meia, quando Gumball e Darwin falam a verdade sobre ele (tecnicamente ele murchou), a sexta foi em ''A Foto'', quando Gumball e Darwin pensam que ele iria tentar "destruir" o rosto "perfeito" de Gumball e ele lhe dá um soco .
  • Ele moveu a corda de segurá-lo em A Luta, provando que ele sabe move-la.
  • Sua realidade tem nariz, enquanto no desenho, ele não tem.
  • Quando alguém manda ele fazer uma ação ou coisa do tipo, ele costuma dizer a frase "Não Tenho Mãos!", pois ele não tem mãos, o que normalmente o atrapalha na maioria das ações.
  • Ele gosta da Carmen, e é namorado dela, como visto em ''A Tempestade''.
  • Como visto em "A Foto" ele sempre tira fotos boas.
  • As únicas coisas que mudaram nele da 1ª temporada para a 2ª temporada, foi a cor de sua linha, que antes era preta e agora é branca, os seus olhos que ficaram mais redondos, e que ele agora é mais brilhante.
  • A foto do anuário dele é uma imagem igual ao do episódio "O Piloto", como pode ser visto em "O Mistério".
  • Ele continua tendo sua voz fina e alta, mesmo quando esvazia ou murcha

Galeria

Earlyreelalan1
A galeria de imagens de Alan Kean pode ser vista aqui.
ve Personagens
Os Rexes Tina RexSr. Rex