FANDOM

"A Senha" é o décimo oitavo episódio da terceira temporada de O Incrível Mundo de Gumball. É o nonagésimo quarto episódio no total.

Sinopse

Depois de descobrir que a Anais é a criança favorita de Ricardo, Gumball e Darwin estão determinados a tirar o título dela.

História

SPOILER A SEGUIR!

Detalhes importantes sobre o enredo ou a história estão a frente

(Pular seção)

O episódio começa com Gumball, Darwin e Anais saindo da cama e começam a lutar pelo computador. Eles finalmente percebem que agora tem uma senha instalada em seu computador. Ricardo então diz-lhes sobre a senha e ele tentando não ser o parente ruim da situação (Nicole, na verdade, estava atrás dele). Gumball e Darwin expulsam Anais da sala para descobrir a senha.

Gumball tipifica em "SENHA" para a senha pensando que é a senha. A senha que escreveu está incorreta, então Gumball sugere que eles usem suas cabeças literalmente. Ambos batem suas cabeças no teclado na caixa de senha. Então eles conseguem uma dica que diz "Criança Favorita". Gumball escreve seu nome, mas continua incorreta. Darwin escreve seu nome depois, mas a senha ainda está incorreta. Gumball e Darwin correram até Anais perguntando a ela quem seria a criança favorita se eles não fossem. Eles então percebem que é Anais quem é a filha favorita. Eles então retornam ao computador e digitam "Anais" como a senha. A senha está correta, deixando Gumball e Darwin desapontados.

Gumball e Darwin começam a pensar no que eles podem fazer para Ricardo gostar de ambos, enquanto está na mesa de jantar tomando café da manhã. Eles tentam ser bons, então sorriem rancorosamente para Ricardo. Ricardo corre para a cozinha porque ele tem medo de seus sorrisos estranhos dizendo-lhes que ele vai fazer outro sanduíche. Gumball diz-lhe que ele e Darwin irão fazer sanduíche para ele. Darwin e Gumball então carregam Ricardo para a mesa da cozinha. Darwin tenta deixar Ricardo sentar-se enquanto Gumball faz seu sanduíche. Ricardo acidentalmente fica com os dentes presos na mesa enquanto Gumball lhe apresenta um enorme sanduíche. Darwin puxa Ricardo para que seus dentes se desprendam da mesa. Gumball empurra o sanduíche para a boca de Ricardo. Ele assume que não está engolindo porque está muito seco, fazendo com que Gumball esguiche uma frasco de maionese na boca. Gumball e Darwin percebem que ele está sufocando. Para salvar Ricardo, Gumball tenta realizar a manobra de Heimlich em Ricardo, mas ele não consegue fazê-lo, dizendo a Darwin que seu pai é muito gordo. Gumball e Darwin tentam saltar sobre o estômago para fazê-lo vomitar o sanduíche. Ricardo, então, joga o sanduíche até o telhado.

Fim dos spoilers

Personagens

Personagens Principais

Personagens Secundários

Curiosidades

  • Quando Gumball e Darwin pularam Ricardo para que ele pudesse cuspir o sanduíche, é semelhante a Darwin puxando a barriga de Gumball para que ele pudesse cuspir a água suja em "A Varinha Mágica".

Continuidade

  • Ricardo Vampiro de "O Jogo" reaparece.
  • O sapato no sanduíche de Gumball de "O Responsável" reaparece.
  • Cenas de "O Final", "O Trabalho", "O Plano", "Os Vacilões" e "O Controle Remoto" podem ser vistas durante a montagem "dizendo coisas ruins" de Anais.
  • Um cartaz de Como Ratatuar o Seu Panda pode ser visto em Ripley 2000.
  • Esta é a quarta vez que Nicole mostrou suas habilidades atléticas, a primeira foi em "O DVD", a segunda em "O Controle Remoto" e a terceira em "As Mães".
  • O rosto que Gumball faz quando estava tirando sarro de Anais na cena do café da manhã, é a mesma cara que ele usou para que Darwin possa se identificar em "A Aposta".
  • A cena de perseguição de carro é semelhante a das perseguições de "A Autoridade" e "O Primata".
  • O enredo deste episódio é muito parecido com o de "O Controle Remoto", no qual Anais engana os Wattersons para obter o controle.
  • Gumball faz a pose de "A Aposta" na cena do cafe da manhã

Referências Culturais

  • A música usada no início do episódio é uma parte de "William Tell Overture".
  • O ícone de redemoinho quadrado na área de trabalho é uma referência ao software de mixagem de arquivos de áudio chamado "MixPad".
  • Os sorrisos de Gumball e Darwin ficam parecidos com Ben Drowned, um popular ícone de Gree Creepypasta.
  • Gumball e Darwin afirmam que vão terminar os sanduíches uns dos outros é uma referência à música "Vejo Uma Porta Abrir" de Frozen da Disney.

Erros

  • Na foto de Gumball, Darwin e Anais no computador, o braço de Darwin é incrivelmente longo.
  • Quando Darwin e Gumball estavam bravos com Anais por mudar a senha do computador no final do episódio, os cílios de Darwin estão faltando em um ponto.

Episódio