FANDOM

A Segurança é o trigésimo segundo episódio da 3 temporada de O Incrível Mundo de Gumball

Sinopse

Darwin se torna obcecado por segurança depois de ver um vídeo na sala de aula e começa a dominar a cidade.

Enredo

O episódio começa com a classe assistindo um vídeo educativo sobre cuidado com o perigo,cujo nome é "Cuidado Pequeno Teddy".O curta mostra um ursinho se machucando com diversas coisas.O forno,a janela,e talvez outras coisas que não foram exibidas.No final do vídeo,todos ficam com trauma do vídeo,e isso inclui Sr. Pequeno,que liberou a classe,pegou um balde,colocou na cabeça e a bateu na parede.Todos ainda traumatizados,saem da sala de aula.Exceto Darwin.Mas isso não quis dizer que ele não pegou trauma.Na verdade foi ele que pegou MAIS trauma.No caminho para casa,Darwin defende Gumball de qualquer perigo.Fossem eles bobos ou não.No dia seguinte,Gumball acorda jogando o despertador no aquário de Darwin.Ele vai colocar uma cueca e grita.Ele corre até a sala e sem falar,mostra que está sem suas partes íntimas.Darwin explica que de qualquer jeito não queria aquilo em casa.Gumball tenta falar quase palavrões mas são censurados.Gumball diz que nem conhece palavrões de verdade e que não precisava daquilo,mas Darwin insiste.Então Gumball pisa no pé de Darwin com força e ele grita.Aparecem imagens que simulam quase palavrões,que Darwin falou na realidade.A família está comendo café da manhã,portanto,as vitaminas,proteínas e outras coisas puras.Gumball diz a Nicole que Darwin virou uma mãe,sem ofensas.Portanto,Nicole explica por que Darwin estava certo.Gumball pergunta a todos como não acham isso uma loucura.Ricardo vai pegar mais comida na geladeira,mas Darwin tenta evitar,pois faz mal comer vitaminas demais.Em seguida,Gumball está vendo Papaléguas e Coiote.Coiote recebe uma ligação de Darwin,sobre uma reclamação sobre seu desenho,proibindo o uso de dinamites.Coiote pergunta onde uma criança compraria uma dinamite,mas Darwin insiste.Coiote é convencido,mas Darwin proíbe o uso de bigornas também.Coiote diz que uma criança não levanta uma bigorna.Novamente,Darwin insiste.Então Papaléguas passa mas Darwin proíbe que ele corra.E ele proíbe também que Coiote devore papaléguas.Ele diz ser uma piada,pois Papaléguas vai dar a cauda de Coiote para morder.Darwin também proíbe piadas.Ele também proíbe a música,por ser o caminho do Rock n' Roll,a raíz de todo o mal.Ele pede para repetirem:Para o nosso própio bem.Gumball insiste para que voltem mas não adiantou.[...]

Personagens

Personagens Secundários

Curiosidades

  • Na cena em que Gumball está assistindo televisão,é uma referência ao desenho Papa Léguas e Coiote.
  • No começo do episódio,quando Pequeno Teddy fala para tomar cuidado e começam a ser exibidos erros de programação,por alguns segundos,aparece um lugar que parece ser REAL.
    • Os "quase" palavrões censurados foram: Filho da mãe,Fazendeiro Burro e Palhaço.

Erros

  • Senhor Pequeno colocou um balde na sua cabeça maior do que a própia cabeça.

Também no FANDOM

Wiki aleatória