FANDOM

Sr. Pequeno Foto "As coisas sempre somem nessa cidade!"
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Gumball Wiki expandindo-o. Obrigado!

A Receita é o sexto episódio da terceira temporada de O Incrível Mundo de Gumball

Sinopse

Gumball e Darwin descobrem o segredo da imortalidade de Anton.

História

Gumball,Darwin,Leslie,Sarah,Juke,Tobias,Anton e o Treinador estão na piscina da escola o Treinador pede que Anton entre na água e que Gumball o salve gumball então entra na água,mas quando ele pega o Anton o Mesmo se despedaça depois Gumball sai da água, pega uma rede e pega o anton,mas quando ele o pegou ele estava todo despedaçado, Gumball tenta faze-lo voltar-se a si mas não dava certo e todos gritaram, porque o Anton tinha morrido.Depois no ônibus Gumball fica muito confuso, assim que vê Anton no banco e fala:-como isto é possível?Ele ainda ta vivo? Depois na casa de Anton Gumball e Darwin ficam o observando, então que vem que o Anton foi criado na torradeira pelo seu pai e sua mãe, deixando Gumball e Darwin chocados. Em casa eles tentam fazer isso,na primeira tentativa ele sai queimado, na segunda ele sai meio cru, e na terceira ele saiu perfeito. Nomearam ele An2. após isso eles acidentalmente criaram imensos clones de Anton. depois o Anton queimado forma um exercito para se vingar de ter jogado ele fora, Darwin luta contra esse exercito mas percebem que são fracos e inúteis numa briga. Enquanto isso Gumball foge com Anton para a piscina da escola sendo perseguidos por anton queimado gumball sobe no trampolim, o Anton queimado tenta o pegar,mas ele cai na água e se despedaça prometendo se vingar. No final Gumball e Darwin conversam com Anton,mas ele na verdade era um clone e isso choca os dois.

Personagens

Principais

Secundarios

Curiosidades

Gumball e Darwin descobrem o motivo da imortalidade de anton.

Gumball e Darwin fazem um exercito de antons.

Também no FANDOM

Wiki aleatória