FANDOM

Geral
Galeria
Transcrição

SimilarArticlesTemplate "Bem, você sabe que eu posso ajudar com isso"

Este artigo é sobre o episódio 3ª Temporada.. Você talvez esteja procurando o episódio desfeito..

A Pizza é o 25° episódio da 3ª Temporada de O Incrível Mundo de Gumball. É o 101°episódio no total.

SinopseEditar

Frustrado, Larry abandona todos os seus postos de trabalho, desequilibrando a estrutura comercial de Elmore

Resumo          Editar

Após os Wattersons terem um dia terrivel eles decidem pedir um pizza com um pedido complicado de Ricardo a Larry. Eles começam a esperar ,mas cansados, começam a contar porque estão bravos,que é quando Anais percebe que quem sofreu de verdade foi Larry, mas quando eles tentam ligar para ele, acabam descobrindo que ele se demitiu, causando acontecimentos apocalípticos em Elmore .

PersonagensEditar

Personagens Principais Editar

Personagens secundários Editar

Trivialidades Editar

Continuidade Editar

Curiosidades Editar

Referências Culturais Editar

  • Gumball, Darwin e Anais discutiam trailers que se referem a Harry Potter e O Planeta dos Macacos.
  • Nicole sacudindo Leslie e uivando é uma referência para os Raiders Tusken de Star Wars
  • Jackie Wilson batendo duas garrafas em conjunto é uma referência para os guerreiros .
  • As roupas que os moradores de Elmore estavam vestindo é uma referência a Mad Max .
  • Em uma cena a boca de Gumball se assemelha a boca do predador .
  • A praga de gafanhotos é uma das dez pragas bíblicas que foi infligido sobre o Egito.
  • A tigresa de Titio Avô é vista pela janela.

Erros: Editar

  • Quando Larry segura o pote de gorjeta ele está vazio,mas mesmo assim Gumball tira 20 dólares de dentro dele.