FANDOM


"A Internet" é o trigésimo sétimo episódio da 2ª temporada de O Incrível Mundo de Gumball. É o 73° episódio no total.

Sinopse

Gumball decide derrubar a Internet depois de acidentalmente postar um vídeo viral e constrangedor na web.

Enredo

Gumball e Darwin estão dentro de seu quarto, assistindo a vários vídeos na internet. Gumball assiste um vídeo assustador, e ele enlouquece por um tempo prolongado. Depois de ficar mais calmo, ele clica no próximo vídeo e descobre que acidentalmente ligou a webcam, e enviou um vídeo onde foram registrados todos os seus gritos. Ele entra em pânico e Darwin tranquiliza-o dizendo que ele é apenas "uma gota de vergonha em um oceano de vergonha". No entanto, após atualizar o vídeo, o número de visualizações aumenta rapidamente, e Gumball fala "Como isso é possível? Isso é mais visualizações do que há pessoas na Terra!"

No dia seguinte, Gumball ouve risadas na biblioteca da escola, e fica horrorizado ao saber que seus colegas estão rindo de seu vídeo viral e constrangedor e fazem vídeos mash-up do vídeo viral. Ele e Darwin, em seguida, vão até a policia virtual, onde trabalha apenas uma disquete, com uma compreensão muito mínima sobre a internet. Depois de algumas tentativas inúteis da disquete, ele decide "apagar a Internet", jogando o computador no lixo.

Darwin decide apelar para a simpatia da internet cantando a Canção da Internet, apesar de Gumball dizer como a internet é insensível. Quando o vídeo é enviado, a Internet edita vídeo do Darwin, fazendo o vídeo durar apenas alguns segundos. Gumball desafia a internet e afirma que irá ser um "cyber guerreiro". Sem suas roupas, ele tenta fazer um upload de si mesmo através do scanner, mas falha. Eles decidem enfrentar a Internet na vida real, e encontram seu endereço no computador.

Antes que eles possam sair, a Internet tenta distraí-los com conteúdos, como "100 animais engraçados usando chapéus". Eles ficam no computador durante mais algumas horas, antes de perceber que o fato de que a Internet está usando sua pior arma - a perda de tempo. Eles tentam sair mais uma vez, mas eles são distraídos novamente assistindo a mais dois vídeos, um deles era o vídeo viral de Gumball. Gumball fala que a Internet errou feio, afirmando que "esse vídeo você repetiu".

Eles finalmente saem, mas são impedidos pela Internet mais uma vez. Gumball e Darwin desviam de vários veículos, já que a Internet assumiu o controle de sistema de tráfego, linhas de energia, e outros itens de eletricidade. A Internet ainda engana o Policial Rosquinha fazendo pensar que os meninos são procurados por vários crimes. No entanto, o Polical Rosquinha perde os meninos, por não conseguir correr muito. Os meninos encontram um lugar seguro em uma praça, onde não há tecnologia.

Na casa da Internet, a porta de seu quarto explode. Gumball e Darwin aparecem, e a Internet pergunta para saber quem deixou eles entrarem. Os meninos respondem que sua mãe permitiu-lhes, e a Internet pergunta para sua mãe para saber se ela deixou os inimigos entrarem em sua "base secreta". Sua mãe, emitindo sons de bipes, pede desculpa. Darwin sussurra para Gumball sobre como a Internet é menos impressionante na vida real.

Gumball ameaça desconectar a Internet se o seu vídeo viral não for removido, e dá 5 segundos. A Internet explica que nada pode ser removido da Internet, e começa a implorar para os dois, dizendo-lhes o que o mundo perderia. Gumball está prestes a desconectar-lo, quando Darwin pára-lo, por causa que a Internet pediu para que eles "pensem nos gatinhos!". Darwin concorda com a Internet, e diz para Gumball também pensar nos gatinhos. Os dois meninos imaginam os gatinhos durante quinze minutos, até que a Internet fala com eles novamente. Ele e Darwin abraçam a Internet, dizendo que ele não deve mudar, e que ele deveria tentar ser mais responsável por seus atos e ser mais agradável com as pessoas. A Internet tenta repreender-los, dizendo que "vocês estão falando com a Internet!", e Gumball e Darwin suspiram.

Personagens

Personagens Principais

Personagens Coadjuvantes

Personagens Secundarios

Curiosidades

  • A música no título é um remix do som feito quando um modem se conecta à Internet dial-up.
  • Graves Mic nome 'pode ser visto na capa de "The Little Platypus que tomou o ônibus errado."
  • Um produto no fundo da sala do Internet é chamado Cassuto, em homenagem a apresentação de escritor Guillaume Cassuto .

Continuidade

  • A música no título também apareceu em um comercial Cartoon Network de 2001.

continuidade

  • Esta foi a oitava vez na série, vemos Gumball nu.
  • Este é o terceiro episódio para conter legendas em preto-in a box.
  • Esta é a terceira vez que um vídeo constrangedor gravadas por Gumball se tornou viral em Elmore Corrente-It . A primeira vez foi em " The Secret " com o vídeo intitulado "HIP FLOP"; a segunda foi com Darwin em um vídeo chamado "Whistle Bros" em " O Fragmentadoras ", no entanto que o vídeo foi gravado por Anais .
  • Uma imagem de Carlton pode ser visto no desenho proto-fundo em A Internet room 's. No episódio real, no entanto, ele não aparece.
  • Anúncio do careca cinza a partir de " The Genius " aparece como um dos anúncios pop-up no computador de Cyber policial.

Referências Culturais

  • O vídeo que Gumball relógios com o grito é um anúncio infame para o café K-Fee que normalmente é enviado para as pessoas, a fim de assustá-los.
  • Quando Gumball está sendo digitalizado ele coloca da mesma forma o Terminator  faz quando está sendo enviado de volta no tempo. A cena pode também ser uma referência para a cena digitalizador de Tron.
  • Um dos remakes de vídeo na internet de Gumball tem boca de Gumball em seus olhos e seu corpo inteiro que sai de sua boca no estilo de um Cyriak vídeo.
  • Darwin usa a frase popular "Eu acho que é internet suficiente por hoje."
  • Disquete usa citações de e parecido com o pai de internet lenda Jessi Slaughter.
  • As duas cenas em que apenas a mão do Internet é revelada é possivelmente uma referência ao Dr. Garra de Inspector Gadget.
  • O pato que o Cop Donut acidentalmente tases baixo parecido com os patos de 1985 video caça jogo Duck.
  • A cena em que a câmera amplia Gumball e Darwin a partir de cima (após filhós Sheriff colapsa) pode ser uma referência à série Person of Interest .

Erros

  • O ukulele tem 4 cravelhas, mas tem apenas 2 cordas. Este erro também ocorreu em " The Fan ".
  • Quando Darwin diz que Gumball registrou-se com webcam do computador, uma webcam pode não realmente ser visto integrado ou conectado ao monitor.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória