FANDOM

"A Fã" é o segundo episódio da terceira temporada de O Incrível Mundo de Gumball.

Sipnose

Sarah, a nova garota na escola, é fã número 1° de Gumball e Darwin.

História

O episódio abre com Gumball e Darwin freneticamente correndo por algum motivo. Eles continuam batendo em Sarah, que tenta cumprimentá-los mais e mais.Eventualmente eles param no tempo para Sarah para cumprimentá-los com um trocadilho clichê, ea Fábrica do arco-íris explode na distância. No dia seguinte, na escola, os meninos estão em luto pela destruição do prédio quando Sarah aparece e entrega um par de expressões clichês. Mais tarde, no refeitório, ela senta-se ao lado de Gumball e Darwin. Ela revela que ela transferido para Elmore Junior High para estar perto deles, e ela se pergunta o que seu papel é. Gumball sugere que ela é "um insanamente obsessiva", e ela com entusiasmo leva sua declaração como um elogio.

Sarah, em seguida, mostra um vídeo do Stalker Canção para Gumball e Darwin, e eles enlouquecem. Os meninos decidem confrontar Sarah sobre seu comportamento, mas têm dificuldade em persegui-la. No corredor, os meninos ver o Sr. pequeno olhando para uma pintura, e de repente descobrir Sarah escondendo na frente dele. Ela foge para seu armário como Gumball e Darwin tentativa de persegui-la para baixo.

No armário de Sarah, Sarah explica que ela só age dessa forma porque ela é solitária, mas Gumball e Darwin pedir-lhe para deixá-los sozinhos. Sarah deixa perturbada, com lágrimas nos olhos. Quando ela sai, Darwin observa os desenhos em seu armário. Depois de ler através de notas pessoais de Sarah, os garotos se sentem culpados e decidem fazer as pazes com ela, seguindo a história em seu caderno.

Gumball e Darwin encontrar Sarah no telhado da escola e começar a linhas de seu livro recitar. Sarah permanece deprimida, mas depois de ser convencido pelos meninos, ela joga junto com eles. Gumball e Darwin "lutam" pelo amor de Sarah, mas quase acabar ferindo o outro antes de Sarah rompe-se a luta.Gumball empurra Darwin para um ventilador mas Sarah impede Gumball.Frustrado, Gumball destrói notebook de Sarah. Sarah simplesmente cantarola o show do tema de encerramento , perplexidade tanto Gumball e Darwin.

Personagens

Personagens Principais

Personagens Secundários

Curiosidades

  • Neste episódio é descoberto que Sarah tem um interesse amoroso com Gumball e Darwin.
  • Sarah sempre acompanhou Gumball e Darwin nas suas aventuras.
  • Como as pessoas de Os Extras, Sarah queria ser notada.
  • Sarah quebra a quarta parede novamente cantarolando os créditos finais.
  • A imagem combates da história de Sarah pode ser visto em sua parede para o fim do "Stalker Song".
  • Sarah quebra a quarta parede quando ela toca a música de fundo do show como a cena muda.
  • Nome completo de Sarah é revelada neste episódio.
  • A voz de Sarah parece soar um pouco diferente de " Os Casacos ".
  • Esta é a primeira vez que o exterior da fabrica de arco-íris visto.
  • Neste episódio é revelado que Sarah entrou em Elmore Junior High só para ficar com Gumball e Darwin.

Continuidade

  • Este é o segundo grande papel de Sarah em um episódio. Sua primeira foi em "Os Casacos".
  • Fotos de " O Colosso "," O Encontro "," O Sonho "," A Foto "," A Flor "e" Os Casacos "são mostrados durante a canção de Sarah.
  • Suburban Karate Mestre é visto sendo jogado por Gumball e Darwin durante a canção de Sarah.
  • O ukulele de " Os Cavaleiros "e" A Internet "é visto neste episódio.
    • Também é ouvido É jogar no cartão de título.
  • Este episódio faz referências á episódio anteriores, isso também aconteceu em O Final e em O Nome.

Referências Culturais

  • Sarah parando depois de contar uma piada é uma referência para outras sitcoms.
  • Quando o Sr. Pequeno tenta encontrar Sarah em uma parede, a música similar ao Jaws pode ser ouvido quando ela abre os olhos pela primeira vez.
  • Também no livro de fã de Sarah, Gumball e Darwin são representadas com rostos bonitos e flores e brilhos em torno deles. Para isso, eles podem ser referenciando alguns animes, onde alguns dos personagens sonhar com a sua paixão (se tiver um), o que, por vezes, parece mais bonito do que o negócio real.
  • Quando Sarah diz a Gumball e Darwin: -Então eu devo ser a vizinha bonitinha que sempre esteve lá pra você,mas você é bobo demais para perceber que eu sou perfeita pra você. Ela pode estar se referindo a série Phineas & Ferb, no caso a personagem Isabella.

Erros

  • Todos os carros que aparecem na cena em execução são driverless.
  • Quando Gumball lança dispositivo de gravação de Sarah, os botões estão no lado direito, quando deveriam estar na esquerda.
  • Erros de cosméticos menores aparecem durante a cena do refeitório, como o copo de Darwin mudar seu lugar, de Gumball alimentos verdes desaparecendo em seguida reaparecer, e uma colher de Darwin não realmente tocar a comida quando ele come.
  • O ukulele tem 4 crave lhas, mas tem duas cordas. O mesmo erro aconteceu no início de The Internet .
  • Quando visto de lado a tampa, Darwin vira as páginas de quadrinhos de Sarah para a direita (como se Sarah dispostos a página para imitar a forma como mangá é impresso), mas quando vemos o lado aberto, as páginas são viradas para a esquerda.
  • Gumball fica para o lado direito de Darwin como leem quadrinhos de Sarah, mas quando os pontos de Gumball para ele, sua mão vem do lado esquerdo de Darwin.
  • Há uma foto de anuário foto de Gumball, mas é normal, enquanto a prova é hediondo.
  • Em As incríveis aventura de Gumball e Darwin e Sarah , na página que descreve Gumball e Darwin assistindo ao "Stalker Song", eles não têm as flores e brilhos em torno deles. Não se sabe se isso foi intencional.
  • Durante a correria o brilho da cabeça de Darwin desaparece em varias cenas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória