FANDOM

Fabrica de Arco Iris

A Fábrica do Arco-Íris é um local de O Incrível Mundo de Gumball. Neste local, Nicole trabalha como uma vendedora. Ela sempre usa um simbolo de arco-íris em seu uniforme, que simboliza a fábrica. Não se sabe muito sobre o local ou exatamente o que a fábrica faz. O local foi explodido por razões desconhecidas em "A Fã".

Aparições Em Episódios

1ª Temporada

  • "O DVD": Nicole liga da fábrica para Gumball para saber como está.
  • "O Capacete": Nicole vai para uma entrevista para a sua promoção e receber um aumento salarial, mas, infelizmente ela perde suas chances ao destruir o escritório.

2ª Temporada

  • "Os Vacilões": Nicole liga da fábrica para Darwin para saber como Ricardo está.
  • "O Jogo": Nicole é vista trabalhando no escritório de reclamações do arco-íris.
  • "O Plano": A fábrica é mencionada por Darwin como "seu trabalho".

3ª Temporada

  • "A Fã": Gumball e Darwin tentam salvar a fábrica da destruição (que aparentemente eles causaram), mas não conseguiram devido as constantes distrações da Sarah.

4ª Temporada

  • "A Volta": Nicole liga da fábrica para Ricardo para saber se ele deixou as crianças na escola.
  • "Os Outros": Não aparece, mas é mencionado por Gumball no final do episódio.
  • "O Presente": É mencionado durante algumas partes do episódio.
  • "As Origens: Parte Dois": Está em construção no momento do episódio.

Funcionários Conhecidos

Curiosidades

  • O escritório de Nicole fica diferente na 2ª temporada, conforme mostrado em "Os Vacilões".
  • Não está claro exatamente o tipo de trabalho que Nicole tem, mesmo que ela seja vista atendendo os telefones no Escritório de Reclamações do Arco-Íris em ''O Jogo''.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória