FANDOM


Geral
Galeria
Transcrição


A Colher é o oitavo episódio da primeira temporada de O Incrível Mundo de Gumball.

Sinopse

É o aniversário de NicoleRicardo não comprou o presente. Então manda Gumball e Darwin comprarem um presente em plena noite, mas eles inocentemente acabam ajudando um Ladrão cuja arma é uma colher.

Resumo

O episódio começa com Ricardo perguntando se as crianças compraram o presente de aniversário da mãe, levando-o a um estado nervoso ao ver que esqueceu o presente de Nicole. Então ele manda que Gumball e Darwin vão ao posto de gasolina comprar um presente em nome dele.

Os meninos se aventuram no posto e escolhem rapidamente um presente inútil para a mãe, mas no exato momento, um ladrão com forma de impressão digital assalta o posto e rende Larry. Se intitula um homem de caridade aos meninos de forma sarcástica, porém os meninos acreditam. Aproveitando-se da inocência de Gumball e Darwin, ele pede para os meninos o ajudarem a "recolher coisas para a caridade". Gumball e Darwin recolhem bastante coisas até chegar o Policial Rosquinha. O Ladrão pede aos meninos para se livrarem do Policial Rosquinha, ele mostra um retrato de procurado aos meninos e diz que é muito famoso no ramo de "caridade" e que o policial vai estragar a surpresa. Os meninos conseguem distrair o Policial Rosquinha com uma rosquinha e, em seguida voltam a recolher coisas enquanto o Ladrão pressiona Larry para dizer onde estava o dinheiro, quebrando coisas de baixo valor.

Quando Nicole chega em casa, pergunta onde estão os meninos e Ricardo confessa que mandou os meninos comprarem um presente que ele havia esquecido, deixando Nicole com muita raiva da irresponsabilidade do marido. Gumball e Darwin encontram o cofre, porém eles não sabem a senha. Nesse momento, NicoleRicardo e Anais chegam no posto e se deparam com Larry atado e o Ladrão com uma colher na mão, o que apavora Ricardo e o faz desmaiar quando bate com a cara na prateleira.

Gumball e Darwin abrem o cofre com "educação", mas se deparam com seus pais, sua irmã e Larry amarrados, então entendendo que o Ladrão é mesmo alguém mal, se recusam a entregar o dinheiro e correm pelo mercado, atirando coisas e armando armadilhas para atrasar o LadrãoNicole coloca um pouco de sorvete nas suas cordas para motivar Ricardo a mordê-las e assim, soltá-la. Os meninos fogem em um cilindro de gás ultrarrápido, porém são pegos pelo Ladrão. Ainda se recusando a entregar o dinheiro, o Ladrão mostra a colher (sua ridícula arma) e os meninos desmaiam de pavor. Quando o Ladrão pega o dinheiro e diz: "manés!", ele é atingido por Nicole com uma salsicha congelada e o repreende por chamar seus filhos de manés.

Nesse momento, o Policial Rosquinha volta para pagar a rosquinha e se depara com todos amarrados, Gumball e Darwin desmaiados e Nicole com uma salsicha congelada numa mão e o saco de dinheiro na outra, ele a manda largar a salsicha, e se entregar. Ela diz que não foi ela, mas o cara da digital, mostrando apenas uma digital no chão. O policial a leva presa. Na prisão, a família vai visitá-la no mesmo dia, quando o Policial Rosquinha joga o Ladrão na mesma cela que Nicole e diz que ela está livre, que o apanhou em flagrante roubando outra loja com sua colher, rindo de como era ridículo fazer assaltos com uma colher, e disse que ia pegar a papelada para liberar Nicole em 5 minutos. Ela soca uma mão a outra e diz: "5 minutos é só do que preciso...", fazendo o Ladrão ficar apavorado, com medo de apanhar.

Personagens

Personagens Principal encrenca

Personagens de Apoio

Personagens secundários

Erros

  • Em algumas cenas a mesa de centro desaparece.

Curiosidades

  • Aparece um cartaz do Sr. Robinson,Sr. Pequeno,Lenhador e do Oito.
  • Este foi o último episódio nos Estados Unidos a ser emparelhado com outro novo episódio no dia de sua estréia.
  • Parece que todo mundo menos Nicole e Anaís tem fobia de colher.