FANDOM

A Alegria é o quarto episódio da terceira temporada

Resumo

A Senhorita Símio identifica uma doença contagiosa de alegria ao analisar Gumball e Darwin e tenta avisar a todos.

História

Numa segunda-feira, RicardoAnais estão tomando o café da manhã quando Gumball e Darwin surgem, rabugentos. Eles limitam-se a besuntar a cara com a comida em vez de a consumir realmente e, depois, deixam a mesa zangados. Anais exige a Ricardo que tente abraçá-los. Ricardo decide obedecer-lhe. Ele aproxima-se deles e decide proporcionar-lhes um "Abraço Maravilha". Os rapazes estão céticos sobre se isso os farás sentir-se melhor, mas ele abraça-os de qualquer maneira, provocando, misteriosamente uma grande explosão arco-iris em forma de cogumelo na casa dos Wattersons. william era uns dos efequetados.

Em menos de duas horas, agora na escola, a Senhorita Símio inspeciona, para sua alegria, a miséria de todos os alunos por uma câmera de vigilância que monitora todas as ações no colégio enquanto desfruta de uma canção lenta e melancólica tal como ela gosta. Ela verifica que Gumball e Darwin se encontram anormalmente felizes e começa a suspeitar. Logo, ela confronta-os na sala, e como a incógnita felicidade dos rapazes parece continuar a manifestar-se, ela começa a temer o pior. Ela decide informar o Diretor Brown, (que é apanhado num momento constrangedor), tentando convencê-lo de que há uma doença infecciosa de alegria a espalhar-se na escola. Ele não acredita nela. Mas, a Senhorita Símio continua determinada a justificar a sua teoria, roubando a câmera de filmar do Diretor Brown.

Na enfermaria da escola, Senhorita Símio começa a produzir um documentário em que tenta analisar Gumball e Darwin, o que aborrece a enfermeira da escola. Passam algumas horas e a doença que os infetou continua a manifestar-se. A Senhorita Símio decide introduzi-los em estado de quarentena enquanto a enfermeira da escola vai solicitar auxílio do Diretor Brown para interferir na loucura da professora. Esta observa os rapazes a "morrer" devido à alegada doença, solidificando a sua teoria de que eles foram contaminados. Ela, apressadamente, apresenta ao Diretor e à enfermeira o que descobriu, pelo que o Diretor Brown, preocupado, decide analisar os rapazes em quarentena, permitindo a Gumball e Darwin infectá-lo. A Enfermeira da Escola é também imediatamente neutralizada e infectada.

A Senhorita Símio foge para o seu escritório, observando o horror enquanto as vítimas infectadas proliferam a doença de alegria ao abraçarem todos. Ela, num momento de raiva e medo simultâneos, destrói o escritório. O Diretor Brown aparece e ela rapidamente fecha a porta do escritório, interceptando-o. A música melancólica que ela ouvia antes começa a tocar, o que o afasta. Ela acaba por identificar a cura (a música) e, cuidadosamente, atravessa os corredores, onde se encontra com Anais, inicialmente pensando que ela está a chorar num canto. No entanto, ela rapidamente compreende que ela está infectada. Anais tenta atacá-la mas é facilmente detida e encurralada num armário. A Senhorita Símio finge estar infectada, certificando-se de que assim poderá interagir com as vítimas e atravessar os corredores em segurança mas denuncia-se ao confrontar João Banana que negligenciou as regras de código de vestuário da escola. Os infectados, ao perceberem a farsa da professora, perseguem-na pela escola. Ela consegue alcançar o gabinete do Diretor Brown onde se encarcera. Desesperadamente, espera que a cassete com a sua música comece a funcionar na intenção de desinfetar as pessoas mas já é tarde pois Gumball e Darwin, que estão atrás dela, atacam-na.

A Senhorita Símio filma os seus momentos finais com a câmera do Diretor Brown à medida que sucumbe à doença transmitida pelos abraços calorosos de Gumball e Darwin, a infectando. Quando o seu vídeo termina, um outro que mostra o Diretor Brown num momento constrangedor começa a rodar.

Personagens

Personagens Secundários

Trivia

  • De acordo com os sinais da camâra , este episódio aconteceu 16 de janeiro de 2014.
  • Tobias inicialmente não é infectado mas pode ser visto entre os infectados quando a Senhorita Símio se fecha no seu escritório. Isto prova que ele foi eventualmente contaminado.
  • Um retrato que representa o Senhor Robinson usando uma peruca do episódio "O Desenho" pode ser visto no escritório da Senhorita Símio .
  • Este episódio foi originalmente deveria ser classificado TV-PG-V nos EUA. No entanto, isso foi mudado.
  • A foto da classe de " A Maldição" aparece no escritório da Senhorita Símio.
  • Navalha arquivo estudante mostrado em " The Skull "aparece no corredor devastado quando a senhorita Simian encontra Anais.
  • Há uma pintura de um homem velho que se assemelha Sr. Robinson no cargo de Miss Simian. Esta mesma pintura foi visto em " A Pintura ".
  • Esta é a primeira vez que vemos uma versão do Gumball live-action
  • Esta é o terceiro grande papel de Senhorita Símio em um episódio, sendo os outros " O Primata ", e " O Pedido de Desculpas ".
  • Quando principal Brown ea enfermeira vir para o quarto, senhorita Simian faz uma dança semelhante ao que ela fez em " The Ape ".
  • Darwin diz que "fin-batendo tastic!" como ele fez em " O capacete . "
  • A música de fundo tocada quando Banana Joe  anda pelo corredor se assemelha a canção " Fantasia ", de Iggy Azalea .
  • A música Senhorita Simian joga em seu escritório é " Sonata ao Luar ", de Beethoven. Também poderia ser uma referência para os Resident Evil jogos, porque esta peça de música é visto sendo jogado em alguns dos seus jogos.
  • Há possíveis referências ao filme filme de terror encontrado Quarentena .
  • Senhorita frascos jogando Simian de xarope para a tosse em Gumball e Darwin pode ser uma referência para o item "Jarate" do Team Fortress 2 .
  • Anais de chorar e, em seguida, revelando-se ser alegre a Miss Simian pode ser uma referência para a Bruxa do Left 4 Dead série de jogos.
  • Ele também pode ser uma referência para o nível final modo Hardcore no jogo Slender: The Arrival quando o personagem, Kate, também estava chorando no canto até que ela atacou.
  • O clipe no final do episódio com principal Brown imitando movimentos de ação com uma vassoura de madeira é uma referência para o Kid Star Wars .
  • A música ouvida na página de título é semelhante a uma parte de "In the House, In a Heartbeat" , o tema de 28 dias mais tarde .
  • A música ouvida quando o rosto de Gumball se vira é similar ao tema da Disney The Haunted Mansion .
  • A projecção líquido do arco-íris sobre a câmera enquanto principal Brown estava sendo infectado era uma referência a um cliché de muitos filmes de zumbis e terror, onde respingos de sangue na tela.
  • As cenas home-câmera são uma possível referência ao filme Cloverfield .
  • Quando Gumball coloca o braço de Darwin em seu rosto, ele se parece com o nariz de Pinóquio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória